Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brack anda na frente em Michigan
Sábado, 21 de Julho de 2001
 
O sueco Kenny Brack foi o mais rápido no último treino livre para a Harrahs 500, que acontecerá neste domingo no oval de Michigan. O piloto da Team Rahal fez sua melhor volta em 31s330, superando a marca de seu companheiro de equipe, o italiano Max Papis, em apenas 153 milésimos.

A grande surpresa do treino foi a terceira colocação do japonês Tora Takagi, que está sendo observado pela Championship Auto Racing Teams depois de ser punido por direção perigosa em Toronto. O canadense Paul Tracy, que também está em observação pela CART, foi o quarto. O melhor brasileiro foi o baiano Tony Kanaan em quinto.

Confira os tempos do treino:

1º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 31s330
2º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 31s483
3º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 31s591
4º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 31s609
5º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 31s626
6º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 31s676
7º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 31s726
8º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 31s752
9º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 31s766
10º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 31s784
11º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 31s789
12º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 31s877
13º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 31s890
14º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 31s893
15º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 31s896
16º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 31s949
17º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 31s950
18º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 31s976
19º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 32s041
20º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 32s170
21º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s218
22º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 32s260
23º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s261
24º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 32s261
25º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s449
26º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 32s660
27º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 32s800
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 22/11 - Rene assumiu a liderança isolada do ranking de Poles da Copa Clio
 22/11 - Bauer sairá na frente pela Clio
 22/11 - Marcos Gomes largou na pole na estréia em pistas européias
 22/11 - Primeira pole de David também havia sido conquistada em Floripa
 22/11 - Jader ganha posições no ranking de poles
 22/11 - Jader David vai largar na pole em Floripa
 22/11 - Nunes foi o melhor entre os pares nas ruas da Ilha
 22/11 - Programação está atrasada nas ruas da Ilha
 22/11 - Frediani foi o melhor pela Clio
 22/11 - Nunes dominou o último treino livre em Floripa
 22/11 - Barral foi hospitalizado após acidente
 22/11 - Hamilton na pole. Piquet será o 2º e Carbonme o 10º no grid
 22/11 - Melo Júnior tomou a liderança em Cascavel
 22/11 - Veja os tempos de todos os pilotos no traçado urbano da Coréia do Sul
 22/11 - Antinucci é o pole provisório. Piquet o 5º e Carbone o 7º
 21/11 - Ruas terá companheiro na última rodada da Stock Light
 21/11 - O dia foi todo dos Fórmula Brasil em Interlagos
 21/11 - Político confirma o cancelamento do GP da França
 21/11 - O líder, Nascimento Júnior, dominou pela Clio
 21/11 - IRL aprova mudanças no Homestead-Miami Speedway

... 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados