Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Pantano e Senna venceram pela GP2
Segunda-feira, 07 de Julho de 2008
 
Bruno Senna aproveitou a pista molhada para encabeçar o "1-2" brazuca copletado por Lucas Di Grassi (Foto: GP2)
O italiano Giorgio Pantano e o brasileiro Bruno Senna ganharam uma corrida cada um na rodada dupla da GP2 Series disputada no final de semana em Silverstone.

Realizada no sábado, a prova de abertura da rodada começou com Bruno Senna na pole position, chegou a ser liderada pelo também brazuca Lucas Di Grassi, e acabou com a vitória de Pantano, que após largar do quinto lugar, pulou para a liderança a cinco voltas da quadriculada.

O italiano da Racing Engineering completou os 36 giros com 4s060 de vantagem sobre Di Grassi, da Campos Racing, e com uma dianteira de 10s280 sobre o companheiro de Senna na iSport International, o indiano Karun Chandhok.

Na chuvosa corrida do domingo, Bruno Senna aproveitou as condições ruins do traçado para pular do terceiro lugar para a liderança ainda na primeira volta, e depois administrou o resultado para encabeçar o ?1-2? brazuca no pódio completado por Di Grassi, enquanto Pantano ficou com a terceira posição.

Com sua segunda vitória na temporada, Bruno Senna se manteve na vice-liderança da tabela, agora somando 39 pontos, contra 50 já alcançados por Giorgio Pantano.

Veja abaixo os dez primeiros em cada prova, e use o link para conferir a classificação.

Primeira corrida

1) Giorgio Pantano (ITA, Racing Engineering), 36 voltas em 56min38s094
2) Lucas di Grassi (BRA, Campos Grand Prix), a 4s060
3) Karun Chandhok (IND, iSport International), 10s280
4) Sebastien Buemi (SUI, Team Arden), a 15s114
5) Romain Grosjean (SUI, ART Grand Prix), a 18s842
6) Bruno Senna (BRA, iSport International), a 18s988
7) Andreas Zuber (AUT, Piquet Sports), a 20s205
8) Luca Filippi (ITA, ART Grand Prix), a 23s311
9) Jerome d'Ambrosio (BEL, DAMS), a 25s590
10) Vitaly Petrov (RUS, Campos Grand Prix), a 35s431

Segunda corrida

1) Bruno Senna (BRA, iSport International), 24 voltas em 44min29s867
2) Lucas di Grassi (BRA, Campos Grand Prix), a 8s598
3) Giorgio Pantano (ITA, Racing Engineering), a 9s420
4) Mike Conway (ING, Trident Racing), a 17s784
5) Vitaly Petrov (RUS, Campos Grand Prix), a 23s390
6) Davide Valsecchi (ITA, Durango), a 1min02s921
7) Kamui Kobayashi (JAP, DAMS), a 1min05s887
8) Romain Grosjean (SUI, ART Grand Prix), a 1min16s083
9) Alberto Valerio (BRA, Durango), a 1min19s835
10) Yelmer Buurman (HOL, Team Arden), a 1 volta
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/11 - Bauer sairá na frente pela Clio
 22/11 - Marcos Gomes largou na pole na estréia em pistas européias
 22/11 - Primeira pole de David também havia sido conquistada em Floripa
 22/11 - Jader ganha posições no ranking de poles
 22/11 - Jader David vai largar na pole em Floripa
 22/11 - Nunes foi o melhor entre os pares nas ruas da Ilha
 22/11 - Programação está atrasada nas ruas da Ilha
 22/11 - Frediani foi o melhor pela Clio
 22/11 - Nunes dominou o último treino livre em Floripa
 22/11 - Barral foi hospitalizado após acidente
 22/11 - Hamilton na pole. Piquet será o 2º e Carbonme o 10º no grid
 22/11 - Melo Júnior tomou a liderança em Cascavel
 22/11 - Veja os tempos de todos os pilotos no traçado urbano da Coréia do Sul
 22/11 - Antinucci é o pole provisório. Piquet o 5º e Carbone o 7º
 21/11 - Ruas terá companheiro na última rodada da Stock Light
 21/11 - O dia foi todo dos Fórmula Brasil em Interlagos
 21/11 - Político confirma o cancelamento do GP da França
 21/11 - O líder, Nascimento Júnior, dominou pela Clio
 21/11 - IRL aprova mudanças no Homestead-Miami Speedway
 21/11 - Dois Voyage na frente no dia de treinos livres em Cascavel

... 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados