Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brazuca ficou de fora da festa do Europeu
Terça-feira, 29 de Junho de 2004
 
O paulista Rafael Suzuki, único representante do Brasil no evento, acabou ficando de fora das provas finais da segunda etapa do Campeonato Europeu de Kart, evento disputado no último final de semana no Kartódromo francês de Varennes Sur Allier., de onde o holandês Nick De Bruijn e o italiano Sauro Cesetti saíram festejando uma vitória cada, exatamente como havia acontecido na rodada de abertura do certame.

Suzuki perdeu o direito de participar das finais disputadas por 34 dos 79 karts inscritos ao ter conquistado apenas a 50ª posição, depois de ter tido problemas mecânicos em seu Kart na primeira prova de classificação.

O tamanco e a Tarantella

Com a vitória conquistada na primeira prova final, o holandês Nick De Bruijn dava a impressão que seria toda dele a festa na rodada onde iniciou sua participação conquistando a pole position.

Na corrida, De Bruijn completou as 17 voltas totais com 324 milésimos de vantagem em relação ao francês Johan Besnault, e com 1s120 de dianteira sobre o terceiro colocado italiano Davide Foré numa prova onde o principal adversário Cesetti fechou no quinto lugar.

Na última disputa, porém, Sauro Cesetti deu a volta por cima, e venceu as 17 voltas totais que tiveram Besnault e Foré outra vez como segundo e terceiro colocados, e onde De Bruijn conquistou o quinto lugar, o suficiente para manter-se na liderança da tabela.

Agora, o quadro de classificação do campeonato que vai prosseguir no dia 22 de agosto na cidade portuguesa de Braga aponta Nick De Bruijn como líder, com 77 pontos, contra 74 de Sauro Cesetti.

Confira abaixo quem foram os dez melhores em cada uma das corridas finais.

Primeira corrida
1) Nick De Bruijn (HOL, Gillard/Parilla/Bridgestone), 17 voltas
2) Johan Besnault (FRA, Tecno/Atomik/Bridgestone), a 0s324
3) Davide Foré (ITA, Tony Kart/Vortex/Bridgestone), a 1s120
4) Arnaud Kozlinski (FRA, Sodi/TM/Bridgestone), a 4s085
5) Sauro Cesetti (ITA, Birel/TM/Bridgestone), a 9s901
6) Niki Sebastiani (ITA, Top Kart/Parilla/Bridgestone), a 10s036
7) Teemu Nyman (FIN, Gillard/Parilla/Bridgestone), a 10s071
8) Salvatore Gatto (ITA, Intrepid/TM/Bridgestone), a 10s413
9) Randy Bakker (HOL, Swiss Hutless/Vortex/Bridgestone), a 10s539
10) Darren Bressaglia (LIT, Swiss Hutless/Vortex/Bridgestone), a 10s835
Segunda corrida
1) Sauro Cesetti (ITA, Birel/TM/Bridgestone), 17 voltas
2) Johan Besnault (FRA, Tecno/Atomik/Bridgestone), a 0s652
3) David
 
 
» Leia também

 18/11 - Franchitti continua na Fórmula Indy em 2004
 17/11 - Acidente deixará Baldo fora da última prova da Brascar
 17/11 - Todos os rankings sofreram modificações no final de semana
 17/11 - Richard Burns está fora do Mundial de Rali em 2004
 17/11 - O fim de uma era na NASCAR
 17/11 - Paul Tracy admite correr na NASCAR em breve
 17/11 - Vitória em Miami cai no colo de Bobby Labonte
 17/11 - E como ficam os segredos?
 17/11 - Agora é oficial: Montoya vai correr na McLaren a partir de 2005
 16/11 - Rafael Daniel consegue classificação para final da Seletiva
 16/11 - Ricardo Sperafico vence "Corrida das Estrelas" na Colômbia
 16/11 - Tempo de negociar o futuro na Europa ou no Brasil
 16/11 - Lo Ka Chun ganhou a prova dos Honda Civic
 16/11 - Divila faturou três títulos no Japão
 16/11 - Confira como ficou a classificação final da F3 Sul-americana
 16/11 - Xandynho venceu de ponta a ponta em Brasília
 16/11 - Acidente de Courtney foi provocado por um pneu furado
 16/11 - Japonês ganhou a corrida da F-Renault em Macau
 16/11 - Cardoso foi o melhor no Warm Up
 16/11 - Conci e Boldrin Júnior venceram em Maripá

... 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados