Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Renault (# 14 &15)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
Na temporada passada, quando voltou a fornecer seus propulsores à então equipe Benetton (que já havia usado os motores, aliás, vitoriosíssimos, entre 1995 e 1997), a Renault não conseguiu nenhum resultado mais animador.

Agora, porém, a montadora francesa que assumiu de vez o comando do time preparou um pacote totalmente novo, formado pelos chassis R202 e pelos propulsores "RS22", um conjunto que se mostrou eficaz nos testes de pré-temporada.

Resta ver o que vão render os bólidos pilotados por Jarno Trulli e Jenson Button nos treinos, classificações e provas, quando, ao contrário do que ocorre nos testes, é possível saber exatamente quanto combustível há nos tanques, qual o composto de pneus instalados, e quais são as condições reais da pista.

Fato é que a "quase nova" equipe Renault pode, já no ano que entra "prá valer" na Fórmula 1, situar-se bem na tabela intermediária do Mundial de Construtores.

Veja abaixo a configuração do time para a temporada.

Renault (FRA)

Carro: Carro: R 202

Motor: Renault RS22

Pneus: Michelin

Nr. 14 - Jarno Trulli (ITA)

Nr. 15 - Jenson Button (ING)

Testes: Testes: Fernando Alonso (ESP), Oliver Gavin (GBR)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/11 - Colin McRae vai participar do Rali Paris-Dakar
 18/11 - Franchitti continua na Fórmula Indy em 2004
 17/11 - Acidente deixará Baldo fora da última prova da Brascar
 17/11 - Todos os rankings sofreram modificações no final de semana
 17/11 - Richard Burns está fora do Mundial de Rali em 2004
 17/11 - O fim de uma era na NASCAR
 17/11 - Paul Tracy admite correr na NASCAR em breve
 17/11 - Vitória em Miami cai no colo de Bobby Labonte
 17/11 - E como ficam os segredos?
 17/11 - Agora é oficial: Montoya vai correr na McLaren a partir de 2005
 16/11 - Rafael Daniel consegue classificação para final da Seletiva
 16/11 - Ricardo Sperafico vence "Corrida das Estrelas" na Colômbia
 16/11 - Tempo de negociar o futuro na Europa ou no Brasil
 16/11 - Lo Ka Chun ganhou a prova dos Honda Civic
 16/11 - Divila faturou três títulos no Japão
 16/11 - Confira como ficou a classificação final da F3 Sul-americana
 16/11 - Xandynho venceu de ponta a ponta em Brasília
 16/11 - Acidente de Courtney foi provocado por um pneu furado
 16/11 - Japonês ganhou a corrida da F-Renault em Macau
 16/11 - Cardoso foi o melhor no Warm Up

... 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados