Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Santos Júnior venceu em sua estréia no ETCC
Domingo, 28 de Março de 2004
 
O paranaense Augusto Farfus Santos Júnior alcançou a vitória em sua corrida de estréia no Campeonato Europeu de Turismo, o ETCC, que teve a disputa que completou a rodada dupla em Monza vencida pelo alemão Jörg Müller, com o brasileiro ? que fechou a volta mais rápida -, cruzando a linha de chegada na terceira posição.

A prova que marcou a estréia de Santos Júnior nos carros de Turismo teve o representante do Paraná recebendo a bandeirada com 0s161 de vantagem sobre o italiano Gabriele Tarquini, seu companheiro na equipe Autodelta que havia largado na pole position, e o também italiano Fabrizio Giovanardi ? que também piloto um Alfa Romeo 156 da Autodelta -, fechando o terceiro lugar.

Na corrida seguinte, também disputada em nove voltas, a vitória ficou para o alemão Jörg Müller, que tinha seu BMW 3s233 adiante do carro do mesmo modelo pilotado pelo inglês Andy Priaulx, e 4s708 de vantagem em relação ao Alfa 156 do brasileiro.

Confira abaixo os resultados das duas corridas
Primeira corrida
1) Augusto Farfus Santos Jr. (BRA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), 9 voltas em 21min13s214
2) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), a 0s161
3) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), a 0s297
4) Dirk Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), 0s683
5) Jörg Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), a 1s120
6) Andy Priaulx (ING, BMW 320i, BMW Great Britain) , a 1.339
7) Tom Coronel (HOL, BMW 320i, Carly Motors*), a 5.118
8) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 5s321
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320i, BMW Italy-Spain), a 10s364
10) Jordi Gené (ESP, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 13s499

Segunda corrida
1) Jörg Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), 9 voltas em 18min11s840
2) Andy Priaulx (ING, BMW 320i, BMW Great Britain), a 3s233
3) Augusto Farfus Santos Jr. (BRA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), a 4s708
4) Dirk Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), a 4s824
5) Tom Coronel (HOL, BMW 320i, Carly Motors*), a 7s477
6) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 7s924
7) Antonio García (ESP, BMW 320i, BMW Italy-Spain), a 8s084
8) Jordi Gené (ESP, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 9s318
9) Stefano D´Aste (ITA, BMW 320i, Proteam Motorsport)*, a 18s934
10) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320i, BMW Italy-Spain), a 22s753

» Leia também:
Santos Júnior: é o Brasil no comando da tabela do ETCC
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/11 - Yoong surpreendeu os adversários na Porsche Cup
 16/11 - Mais uma foto do Fundo do Baú
 16/11 - Cresceu bastante o número de pilotos filiados à CBA
 16/11 - Carbone foi o vice. Piquet o 14º na ex-colônia portuguesa
 16/11 - Cidade tem edificações especialmente feitas para o GP
 16/11 - Lapierre é o campeão do GP de Macau
 16/11 - Acidentes são bastante comuns nas provas em Macau
 16/11 - Duncan Huisman venceu pela terceira vez a Corrida da Guia
 16/11 - Engarrafamento na 2ª bateria da Corrida da Guia em Macau
 16/11 - Piquet largará da 22ª posição na última disputa
 16/11 - Carbone resistiu bem aos ataques de Kataoka
 16/11 - Courtney venceu a primeira batalha em Macau
 15/11 - Confira as tabelas de classificação do Brasileiro de Rali
 15/11 - Primeiro os EUA, depois a Europa. E agora o Brasil
 15/11 - Os tratores estão roncando seus motores em Maripá
 15/11 - Mecânico recuperou Laptop em Macau
 15/11 - João Neto garante presença na final da Seletiva Petrobras
 15/11 - Marcola/Tarcísio venceram o Rali de Indaiatuba
 15/11 - Ferrari volta a chamar Burti para treinos na Espanha
 15/11 - Pilotos europeus treinaram com a Dale Coyne em Sebring

... 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados