Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sertões: Varela/Mega chegam a Goiânia nesta quinta
Quarta-feira, 27 de Julho de 2005
 
As equipes já estão a caminho de Goiânia e a dupla Reinaldo Varela e Bruno Mega (Mitsubishi L200 RS) chega nesta quinta-feira para a 13ª edição do Rally dos Sertões, que acontecerá de 28 de julho a 9 de agosto, com 11 etapas e cerca de 4.500 quilômetros, 53% deles cronometrados. A largada e a chegada serão em Goiânia, o trajeto irá percorrer estradas e trilhas dos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Pará e Tocantins, passando pelo Distrito Federal. Segundo a organização do evento o número de inscritos bate recorde de veículos, 228. Na categoria carros serão 113 veículos de competição, 82 (Cross Country) e 31 (Regularidade).

Para o piloto Reinaldo Varela, está tudo pronto. ?Estamos ansiosos para o início da prova. Sei que esta edição não será fácil, mas temos um carro bom e suporte excelente. O Rally dos Sertões está cada vez exigindo mais profissionalismo das equipes, pois o nível de competição está bem alto. Serão 10 dias de muita adrenalina?, comenta o piloto da Mitsubishi, Goodyear, Temp Clean e Hi-Tech.

Varela é tricampeão do Rally dos Sertões. Foi campeão na geral em 2000, com o navegador Alberto Fadigatti, e é tricampeão na categoria PP1, 1999/1998/2000. Acumula também os títulos de campeão mundial e sul americano de Rally, tricampeão brasileiro de Rally Velocidade e bicampeão brasileiro de Rally Cross Country, além de duas participações no Rally Paris-Dakar.

Segundo o navegador Bruno Mega, que participa pelo segundo ano do Sertões, o que conta é a experiência e o entrosamento com o piloto. ?Nossa expectativa é a melhor possível, uma vez que contamos com uma boa equipe, carro competitivo e um bom entrosamento entre piloto e navegador. Acho que temos tudo para fazer um excelente Sertões em 2005 e nosso objetivo é chegar no lugar mais alto do pódio na categoria Production?, ressalta Mega.

A equipe RR Racing está preparada para alojar 26 integrantes, conta com um motor home e barracas, um caminhão e dois carros de apoio. Fazendo parte da equipe além dos pilotos e navegadores, estão cozinheiros, mecânicos, encarregados de qualidade e acabamento, ajudantes gerais, chefe de equipe e administrativo. Levam também, suprimentos alimentos, líquidos e primeiros socorros, além de itens da parte técnica, como equipamentos, ferramentas, pneus Goodyear e peças.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 16/11 - Yoong surpreendeu os adversários na Porsche Cup
 16/11 - Mais uma foto do Fundo do Baú
 16/11 - Cresceu bastante o número de pilotos filiados à CBA
 16/11 - Carbone foi o vice. Piquet o 14º na ex-colônia portuguesa
 16/11 - Cidade tem edificações especialmente feitas para o GP
 16/11 - Lapierre é o campeão do GP de Macau
 16/11 - Acidentes são bastante comuns nas provas em Macau
 16/11 - Duncan Huisman venceu pela terceira vez a Corrida da Guia
 16/11 - Engarrafamento na 2ª bateria da Corrida da Guia em Macau
 16/11 - Piquet largará da 22ª posição na última disputa
 16/11 - Carbone resistiu bem aos ataques de Kataoka
 16/11 - Courtney venceu a primeira batalha em Macau
 15/11 - Confira as tabelas de classificação do Brasileiro de Rali
 15/11 - Primeiro os EUA, depois a Europa. E agora o Brasil
 15/11 - Os tratores estão roncando seus motores em Maripá
 15/11 - Mecânico recuperou Laptop em Macau
 15/11 - João Neto garante presença na final da Seletiva Petrobras
 15/11 - Marcola/Tarcísio venceram o Rali de Indaiatuba
 15/11 - Ferrari volta a chamar Burti para treinos na Espanha
 15/11 - Pilotos europeus treinaram com a Dale Coyne em Sebring

... 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados