Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lima/Bonilha. Depois os Stedile com 100 voltas completadas
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O protótipo Spyder dos líderes paranaenses Lima e Bonilha (Foto: Claudio Kolodziej)
Depois de completadas 100 voltas, e duas horas e meia de prova, os paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha seguem liderando a ?Três Horas de Londrina?, corrida válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance que está sendo disputada desde às 13h30 deste domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

No complemento da centésima volta na pista do Norte do Paraná, a vice-liderança está em poder dos irmãos gaúchos Edemar e Fernando Stedile, que 17s108 atrás dos líderes, e tem uma vantagem de 39s567 em relação aos paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida, que ocupam a terceira posição a bordo de um protótipo Mitsubishi Eclipse.

Confira a parcial.


PosNr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Classe Voltas
18 Márcio Lima (PR)
Mário César Bonilha (PR)
Protótipo Spyder RaceI100 voltas
27 Edemar Stédile (RS)
Fernando Stédile (RS)
Protótipo Spyder RaceIII100 voltas
34 Eduardo de Souza Ramos (SP)
Leandro de Almeida (SP)
Protótipo Mitsubishi EclipseI100 voltas
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
Maserati TrofeoI a 1 volta
536 Jair Ruiz Bana (PR)
Carlos Eduardo Bana (PR)
Protótipo PredadorIII a 2 voltas
66 Maicom Tumiate (PR)
Roberto Ramos (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 5 voltas
730 Algacir Sermann (PR)
José Idilberto Cazuni (PR)
VW GolIV a 12 voltas
870 Fábio Sotto Mayor (SP)
Henry Visconde (SP)
BMW M3II a 17 voltas
951 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet CorsaIV a 23 voltas
1034 Fabrício Colla (RS)
Cassiano Colla (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 25 voltas
1152 Fernando Rebellato (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet VectraII a 30 voltas
1245 Airton Diehl (PR)
Isadora Diehl (RS)
Luciano Cardoso (RS)
VW GolIV a 32 voltas
1354 Rodrigo Ribas (RS)
Maurício Ribas (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 40 voltas
1421 Laênio Cardoso (RS)
Juliano Cardoso (RS)
VW GolIV a 42 voltas
153 Luiz Carlos Crestani (RS)
Luiz Fernando Cruz (RS)
Protótipo Tornado TurboI a 53 voltas
1619 Fernando Mello (RS)
José Carlos Rossi (RS)
Protótipo 2100ccI a 66 voltas
1732 Edson Marcos Machado (PR)
Paulo Cézar Machado (PR)
Protótipo HorusI a 85 voltas
1814 Augusto Rapcham (PR)
Celso Luiz Zocolotte (PR)
Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 87 voltas

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/11 - Yoong surpreendeu os adversários na Porsche Cup
 16/11 - Mais uma foto do Fundo do Baú
 16/11 - Cresceu bastante o número de pilotos filiados à CBA
 16/11 - Carbone foi o vice. Piquet o 14º na ex-colônia portuguesa
 16/11 - Cidade tem edificações especialmente feitas para o GP
 16/11 - Lapierre é o campeão do GP de Macau
 16/11 - Acidentes são bastante comuns nas provas em Macau
 16/11 - Duncan Huisman venceu pela terceira vez a Corrida da Guia
 16/11 - Engarrafamento na 2ª bateria da Corrida da Guia em Macau
 16/11 - Piquet largará da 22ª posição na última disputa
 16/11 - Carbone resistiu bem aos ataques de Kataoka
 16/11 - Courtney venceu a primeira batalha em Macau
 15/11 - Confira as tabelas de classificação do Brasileiro de Rali
 15/11 - Primeiro os EUA, depois a Europa. E agora o Brasil
 15/11 - Os tratores estão roncando seus motores em Maripá
 15/11 - Mecânico recuperou Laptop em Macau
 15/11 - João Neto garante presença na final da Seletiva Petrobras
 15/11 - Marcola/Tarcísio venceram o Rali de Indaiatuba
 15/11 - Ferrari volta a chamar Burti para treinos na Espanha
 15/11 - Pilotos europeus treinaram com a Dale Coyne em Sebring

... 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados