Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Losacco venceu duas, e é líder na Força Livre
Terça-feira, 28 de Maio de 2002
 
Com a vitória na 3ª e 4ª etapas do certame, disputadas respectivamente no sábado e no domingo em Interlagos, Giuliano Losacco assumiu a liderança isolada da classificação geral da categoria Força Livre, uma das 8 que integram a programação 2002 do Campeonato Paulista de Velocidade.

Na prova do sábado, Losacco completou as 17 voltas totais com 2s401 de vantagem sobre o carro da dupla Márcio Sciola/Amauri Pires, e na do domingo, que teve um total de 13 passagens, voltou a completar a disputa à frente de Sciola e Pires, desta vez porém com de apenas 537 milésimos de segundo de vantagem

Confira abaixo os resultados das duas provas, e como ficou a classificação extra-oficial do campeonato.

Resultado da prova do sábado (3ª etapa)

1) Giuliano Losacco (Banco Pecúnia/Metagal/Itupetro), 17 voltas em 30min30s730 (média de 144,047 km/h)
2) Amauri Pires/Márcio Sciola (Everest), a 2s401
3) Nivaldo Bernardi (Fabama/Camil/Cristal Sport/Mitsubishi), a 1min23s364
4) Sérgio Ribas (PWJ/Peter Racing), a 1min37s728
5) João Ometo Neto, a 1 volta
6) Cassio Paoletti, a 1 volta
7) Marco Maragno/Fausto Camacho (Podium Motos/Isoldi/MPT), a 1 volta
8) Arioldo Filho (Clube Scatea), a 1 volta
9) Ricardo Francheschi (Arsek/Silkar)
10) Ricardo Serata (Serata Competições/Unioil), a 1 volta
Melhor volta: Giuliano Losacco, 1min45s930 (média de 146,441 km/h), na 4ª


Resultado da prova do domingo (4ª etapa)

1) Giuliano Losacco (Banco Pecúnia/Metagal/Itupetro), 13 voltas em 29min13s542 (média de 115,002 km/h)
2) Amauri Pires/Márcio Sciola (Everest), a 0s537
3) Carlos Sarmento (Biscayne/Fabama/Lobo), a 29s053
4) Marco Maragno/Fausto Camacho (Podium Motos/Isoldi/MPT), a 37s674
5) Arioldo Filho (Clube Scatea), a 38s295
6) João Ometo Neto, a 39s608
7) Cassio Paoletti, a 41s350
8) Nivaldo Bernardi (Fabama/Camil/Cristal Sport/Mitsubishi), a 48s872
9) Márcio Guerra/Ricardo Serata (Serata Competições/Unioil), a 54s095
10) Cláudio Gasparini (Ideal Work), a 56s513
Melhor volta: Amauri Pires/Márcio Sciola, 1min45s088 (média de 147,614 km/h), na 3ª


Classificação

Realizadas 4 etapas (as próximas duas estão programadas para os dias 15 e 16 de junho), a classificação do campeonato está assim:

1) Giuliano Losacco, 55 pontos
2) Amaury Pires e Márcio Sciola, 45
4) Sergio Clemente, 32
5) Arioldo Castilho, 31
6) Cassio Paoletti, 24
7) Cláudio Gasparini, Joca Ferraz e Paulo Leão, 20
10) Carlos Sarmento, 18 pontos
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/11 - Conci e Boldrin Júnior venceram em Maripá
 16/11 - Yoong surpreendeu os adversários na Porsche Cup
 16/11 - Mais uma foto do Fundo do Baú
 16/11 - Cresceu bastante o número de pilotos filiados à CBA
 16/11 - Carbone foi o vice. Piquet o 14º na ex-colônia portuguesa
 16/11 - Cidade tem edificações especialmente feitas para o GP
 16/11 - Lapierre é o campeão do GP de Macau
 16/11 - Acidentes são bastante comuns nas provas em Macau
 16/11 - Duncan Huisman venceu pela terceira vez a Corrida da Guia
 16/11 - Engarrafamento na 2ª bateria da Corrida da Guia em Macau
 16/11 - Piquet largará da 22ª posição na última disputa
 16/11 - Carbone resistiu bem aos ataques de Kataoka
 16/11 - Courtney venceu a primeira batalha em Macau
 15/11 - Confira as tabelas de classificação do Brasileiro de Rali
 15/11 - Primeiro os EUA, depois a Europa. E agora o Brasil
 15/11 - Os tratores estão roncando seus motores em Maripá
 15/11 - Mecânico recuperou Laptop em Macau
 15/11 - João Neto garante presença na final da Seletiva Petrobras
 15/11 - Marcola/Tarcísio venceram o Rali de Indaiatuba
 15/11 - Ferrari volta a chamar Burti para treinos na Espanha

... 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados