Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello na pole. Da Matta sairá em terceiro
Sábado, 11 de Outubro de 2003
 
Com voltas realmente perfeitas, e alguma ajuda de São Pedro, os brazucas Rubens Barrichello e Cristiano da Matta vão sair respectivamente da pole position e da terceira posição do grid do GP do Japão, que terá o colombiano Juan Pablo Montoya ocupando a segunda vaga.

Barrichello, o 14º piloto a entrar na pista, conquistou sua terceira posição de honra do ano com a marca de 1min31s713, tempo que o colocou 0s699 adiante de Montoya, e o fez superar em 706 milésimos a marca que Da Matta havia estabelecido.

A chuva forte que começou a cair na parte final do treino acabou complicando a vida de alguns pilotos, e adicionando uma pitada de emoção à briga pelo título, já que Kimi Raikkonen acabou ficando com oitava, quatro posições à frente daquela que seu rival Michael Schumacher vai ocupar no alinhamento.

O GP do Japão, último da temporada 2003, vai ter a luz verde acionada às 2h30 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília.

Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m31s713, média de 227.942 Km/h
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min32s412, a 0s699
3) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min32s419, a 0s706
4) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min32s862, a 1s149
5) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min33s044, a 1s331
6) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min33s106, a 1s393
7) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s137, a 1s424
8) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s272, a 1s559
9) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min33s474, a 1s761
10) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min33s558, a 1s845
11) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min33s632, a 1s919
12) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min33s896, a 2s183
13) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/Bridgestone), 1min33s924, a 2s211
14) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min34s302, a 2s589
15) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min34s771, a 3s058
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min34s912, a 3s199
17) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min34s975, a 3s262
18) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min37s226, a 5s513
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min48s100, a 16s387
20) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min59s200, a 27s487
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/11 - Pilotos europeus treinaram com a Dale Coyne em Sebring
 15/11 - Dirani vence mais uma e quebra novo recorde
 15/11 - México também quer receber a Fórmula 1
 15/11 - Xandynho Negrão e Daniel Lancaster sairão na frente neste domingo
 14/11 - Canal português vai transmitir o GP de Macau
 14/11 - Juiz mantém suspenso o Grande Prêmio do Brasil
 14/11 - ISC nega corrida da CART na California em 2004
 14/11 - Montoya dá uma força para o irmão na Skip Barber
 14/11 - Minardi fecha negócio com piloto árabe
 14/11 - Alemães venceram mais vezes na ex-colônia portuguesa
 14/11 - Jordan também está presente na festa em Macau
 14/11 - Já são 100 as posições de honra na temporada
 14/11 - Pole de Carbone foi a de número 98 na temporada
 14/11 - Dirani marcou sua 13ª pole. Lancaster sairá na frente pela Light
 14/11 - Dirani voltou a dominar na Sul-americana
 14/11 - Daniel Landi dominou também no segundo treino
 14/11 - Confira o grid completo para a prova em Macau
 14/11 - Landi foi o mais rápido em Brasília
 14/11 - Carbone sairá na frente em Macau
 13/11 - Dois brasileiros já venceram provas da F-3 em Macau

... 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados