Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
Segunda-feira, 06 de Setembro de 2004
 
O norte-americano Elliott Sadler conquistou sua segunda vitória na temporada 2004 da NASCAR Nextel Cup, durante a "Pop Secret 400" que foi disputada no último domingo no California Speedway. E com este resultado o piloto mantém-se na briga para ser um dos que estarão na "Chase for the Cup".

Sadler foi personagem de um drama pessoal ainda no sábado, quando no último treino livre rodou na reta oposta e, apesar de ter evitado a batida contra o muro, não sabia se poderia usar o carro titular na corrida que teve 250 voltas. O bólido recebeu a aprovação final de seu engenheiro, Todd Parrott, mas com a recomendação de não forçar-lo muito.

?Não tive problemas durante a corrida e dedico essa vitória a toda equipe, que merece esse resultado. Eles trabalharam muito durante o final de semana e vou trabalhar agora para entrar com tudo nessa reta final do campeonato?, comentou Sadler, que visitou o "Victory Lane" pela terceira vez em sua carreira.

Em uma bandeira verde agitada na volta de número 224, o piloto pulou da terceira para a primeira colocação e teve que suportar a forte pressão imposta pelo estreante Kasey Kahne e pelo veterano Mark Martin e segurou a liderança mesmo em dois momentos em que o Safety Car entrou novamente na pista.

No próximo final de semana, em Richmond, acontecerá a última etapa antes de começarem os playoffs. Os dez melhores classificados no campeonato terão seus pontos nivelados na ordem da tabela e brigarão efetivamente pelo título da temporada 2004 da Nextel Cup.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) Elliott Sadler (EUA, Robert Yates Racing, F), 250 voltas
2º) Kasey Kahne (EUA, Evernham Motorsports, D), 250
3º) Mark Martin (EUA, Roush Racing, F), 250
4º) Jamie McMurray (EUA, Chip Ganassi Racing, D), 250
5º) Ryan Newman (EUA, Penske Racing, D), 250
6º) Carl Edwards (EUA, Roush Racing, F), 250
7º) Scott Riggs (EUA, MBV Motorsports, C), 250
8º) Dale Jarrett (EUA, Robert Yates Racing, F), 250
9º) Robby Gordon (EUA, Richard Childress Racing, C), 250
10º) Rusty Wallace (EUA, Penske Racing, D), 250

A situação do campeonato após 24 etapas:

1º) Jeff Gordon (EUA), 3380 pontos *
2º) Jimmie Johnson (EUA), 3356 *
3º) Dale Earnhardt Jr (EUA), 3305 *
4º) Tony Stewart (EUA), 3195
5º) Matt Kenseth (EUA), 3156
6º) Kurt Busch (EUA), 3051
7º) Elliott Sadler (EUA), 3019
8º) Kevin Harvick (EUA), 2923
9º) Bobby Labonte (EUA), 2919
10º) Ryan Newman (EUA), 2918

* - Confirmado para a "Chase for the Nextel Cup"
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 15/11 - Dirani vence mais uma e quebra novo recorde
 15/11 - México também quer receber a Fórmula 1
 15/11 - Xandynho Negrão e Daniel Lancaster sairão na frente neste domingo
 14/11 - Canal português vai transmitir o GP de Macau
 14/11 - Juiz mantém suspenso o Grande Prêmio do Brasil
 14/11 - ISC nega corrida da CART na California em 2004
 14/11 - Montoya dá uma força para o irmão na Skip Barber
 14/11 - Minardi fecha negócio com piloto árabe
 14/11 - Alemães venceram mais vezes na ex-colônia portuguesa
 14/11 - Jordan também está presente na festa em Macau
 14/11 - Já são 100 as posições de honra na temporada
 14/11 - Pole de Carbone foi a de número 98 na temporada
 14/11 - Dirani marcou sua 13ª pole. Lancaster sairá na frente pela Light
 14/11 - Dirani voltou a dominar na Sul-americana
 14/11 - Daniel Landi dominou também no segundo treino
 14/11 - Confira o grid completo para a prova em Macau
 14/11 - Landi foi o mais rápido em Brasília
 14/11 - Carbone sairá na frente em Macau
 13/11 - Dois brasileiros já venceram provas da F-3 em Macau
 13/11 - CART anuncia o calendário para 2004

... 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados