Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Aceita, vai!
Quarta-feira, 27 de Outubro de 2004
 
Depois da sinuca de bico na qual os outros nove times da Fórmula 1 colocaram a Ferrari, jogando sobre a escuderia a responsabilidade caso os GPs da Inglaterra e França fiquem de fora do calendário do próximo ano, começam os apelos para que a Scuderia de Maranello aceite trocar a redução do número de testes durante a temporada por um campeonato com 19 corridas em 2005.

Desta vez, quem se manifestou foi o chefão da equipe BAR David Richards, que usou o exemplo do piloto italiano de Motovelocidade Valentino Rossi para tentar fazer com que a Ferrari decida aceitar o limite de testes privados, limitando-os a dez.

?É só olhar para as grandes equipes e grandes personalidades. Veja o Valentino Rossi: ele tinha uma supremacia com a Honda. Quantos campeonatos mundiais ele poderia ganhar se tivesse continuado onde estava? Mas ele não fez isso, e conseguiu vencer depois de trocar a Honda pela Yamaha?, falou o britânico à revista Autosport´.

Ainda com base no piloto do motociclismo, David Richards falou: ?As pessoas que fazem isso são realmente grandes, e eu acho que a Ferrari deveria aceitar o fato de que uma mudança de circunstâncias poderia provar sua força, e seria capaz de reiterar o quanto ela é grande. O esporte precisa disso?, concluiu.

Por força do ?Accord de La Concorde?, o pacto feito entre os times do ?circo?, a Formel One Management e a Federação Internacional de Automobilismo, uma alteração das regras só pode acontecer se todas as equipes concordarem.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/11 - Dirani vence mais uma e quebra novo recorde
 15/11 - México também quer receber a Fórmula 1
 15/11 - Xandynho Negrão e Daniel Lancaster sairão na frente neste domingo
 14/11 - Canal português vai transmitir o GP de Macau
 14/11 - Juiz mantém suspenso o Grande Prêmio do Brasil
 14/11 - ISC nega corrida da CART na California em 2004
 14/11 - Montoya dá uma força para o irmão na Skip Barber
 14/11 - Minardi fecha negócio com piloto árabe
 14/11 - Alemães venceram mais vezes na ex-colônia portuguesa
 14/11 - Jordan também está presente na festa em Macau
 14/11 - Já são 100 as posições de honra na temporada
 14/11 - Pole de Carbone foi a de número 98 na temporada
 14/11 - Dirani marcou sua 13ª pole. Lancaster sairá na frente pela Light
 14/11 - Dirani voltou a dominar na Sul-americana
 14/11 - Daniel Landi dominou também no segundo treino
 14/11 - Confira o grid completo para a prova em Macau
 14/11 - Landi foi o mais rápido em Brasília
 14/11 - Carbone sairá na frente em Macau
 13/11 - Dois brasileiros já venceram provas da F-3 em Macau
 13/11 - CART anuncia o calendário para 2004

... 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados