Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Festa canadense na passagem do DTM pelo Norisring
Domingo, 24 de Junho de 2007
 
O canadense Bruno Spengler fecha o domingo comemorando sua primeira vitória na temporada 2007 do Campeonato Alemão de Turismo, resultado conquistado no Norisring, onde foi disputada a quinta das dez etapas previstas pelo calendário.

Largando da pole position, o piloto da Mercedes que até aqui contabilizava três vitórias na categoria (a primeira delas alcançada no próprio traçado urbano utilizado hoje, em julho do ano passado) suou bastante o macacão nas primeiras 22 voltas, mas soube aproveitar bem a relargada após a intervenção do Safety Car em função do acidente entre Mathias Lauda e Vanina Ickx para realizar a parada de Box, o que o colocou com certa tranqüilidade no comando das ações.

Uma vez na frente, Spengler passou a administrar a vantagem que tinha sobre o campeão do ano passado e líder da atual temporada Bernd Schneider, que cruzou a linha de chegada na segunda colocação, uma adiante do sueco Mattias Ekström, que completou a festa do pódio.

Veja abaixo o resultado da disputa, e como ficou a classificação do certame que prosseguirá no dia 15 de julho em Mugello, na Itália.

Resultado

1) Bruno Spengler (CAN, Mercedes Classe C), 74 voltas em 1h03min59s350
2) Bernd Schneider (ALE, Mercedes Classe C), a 1s803
3) Mattias Ekström (SUE, Audi A4 DTM), a 2s501
4) Gary Paffett (ING, Mercedes Classe C), a 9s160
5) Tom Kristensen (DIN, Audi A4 DTM), a 13s750
6) Jamie Green (ING, Mercedes Classe C), a 14s201
7) Alexandros Margaritis (GRE, Mercedes Classe C), a 19s477
8) Alexandre Prémat (FRA, Audi A4 DTM), a 20s928
9) Mika Häkkinen (FIN, Mercedes Classe C), a 21s699
10) Christian Abt (ALE, Audi A4 DTM), a 36s069
11) Mathias Lauda (AUT, Mercedes Classe C), a 37s299
12) Daniel la Rosa (ALE, Mercedes Classe C), a 45s537
13) Mike Rockenfeller (ALE, Audi A4 DTM), a 1 volta
14) Timo Scheider (ALE, Audi A4 DTM), a 1 volta
15) Paul di Resta (ESC, Mercedes Classe C), a 1 volta
16) Susie Stoddart (ESC, Mercedes Classe C), a 2 voltas
17) Adam Carroll (ING, Audi A4 DTM), a 9 voltas
18) Lucas Luhr (ALE, Audi A4 DTM), a 15 voltas
NC) Vanina Ickx (BEL, Audi A4 DTM), a 54 voltas
NC) Martin Tomczyk (ALE, Audi A4 DTM), a 73 voltas
Classificação
1) Bernd Schneider (ALE), 25,5 pontos
2) Mattias Ekström (SUE), 24
3) Martin Tomczyk (ALE), 20
4) Bruno Spengler (CAN), 17
5) Gary Paffett (ING), 16,5
6) Paul di Resta (ESC), 16
7) Jamie Green (ING), 10,5
8) Mika Häkkinen (FIN), 10
9) Alexandros Margaritis (GRE), 8
10) Timo Scheider (ALE), 7
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/11 - Dirani vence mais uma e quebra novo recorde
 15/11 - México também quer receber a Fórmula 1
 15/11 - Xandynho Negrão e Daniel Lancaster sairão na frente neste domingo
 14/11 - Canal português vai transmitir o GP de Macau
 14/11 - Juiz mantém suspenso o Grande Prêmio do Brasil
 14/11 - ISC nega corrida da CART na California em 2004
 14/11 - Montoya dá uma força para o irmão na Skip Barber
 14/11 - Minardi fecha negócio com piloto árabe
 14/11 - Alemães venceram mais vezes na ex-colônia portuguesa
 14/11 - Jordan também está presente na festa em Macau
 14/11 - Já são 100 as posições de honra na temporada
 14/11 - Pole de Carbone foi a de número 98 na temporada
 14/11 - Dirani marcou sua 13ª pole. Lancaster sairá na frente pela Light
 14/11 - Dirani voltou a dominar na Sul-americana
 14/11 - Daniel Landi dominou também no segundo treino
 14/11 - Confira o grid completo para a prova em Macau
 14/11 - Landi foi o mais rápido em Brasília
 14/11 - Carbone sairá na frente em Macau
 13/11 - Dois brasileiros já venceram provas da F-3 em Macau
 13/11 - CART anuncia o calendário para 2004

... 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados