Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hélinho e Gil na frente em Mid Ohio
Sábado, 11 de Agosto de 2001
 
Os brasileiros Hélio Castro Neves e Gil de Ferran, que defendem a equipe Penske, foram os dois pilotos mais rápidos no último treino que a Fórmula Cart/FedEx realizou em Mid-Ohio, onde neste domingo vai acontecer a 13ª etapa do certame.

Castro Neves ?virou? 1min06s050 em sua melhor passagem, sendo 0s204 mais rápido que seu companheiro de equipe. O terceiro tempo ? 1m06s228 ? foi marcado pelo escocês Dario Franchitti, que defende as cores da Team Green.

Os tempos de todos os pilotos você confere abaixo.




1º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m05s846, média de 198,634 km/h (123.452 mp/h)
2º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m06s050, a 0s204
3º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 1m06s228, a 0s382
4º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m06s281, a 0s435
5º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m06s328, a 0s482
6º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m06s495, a 0s649
7º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m06s647, a 0s801
8º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m06s728, a 0s882
9º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m06s784, a 0s938
10º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m06s804, a 0s958
11º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m06s871, a 1s025
12º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m06s936, a 1s090
13º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m06s978, a 1s132
14º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m07s011, a 1s165
15º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m07s080, a 1s234
16º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m07s092, a 1s246
17º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 1m07s140, a 1s294
18º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m07s247, a 1s401
19º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m07s305, a 1s459
20º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 1m07s360, a 1s514
21º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m07s417, a 1s571
22º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m07s450, a 1s604
23º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m07s460, a 1s614
24º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m07s545, a 1s699
25º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m07s821, a 1s975
26º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m07s870, a 2s024
27º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m08s251, a 2s405




 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/11 - Zanardi gostou do resultado alcançado
 09/11 - O pole, Cirino, dominou o Warm Up em Tarumã
 09/11 - Prova foi a mais rápida da história da "500 Milhas"
 09/11 - Nossos agradecimentos à Liofol/Loctite
 09/11 - Fittipladi & Cia venceram na Granja
 09/11 - O #29 seguia numa modesta 22º posição
 09/11 - Confira a última parcial da prova na Granja Viana
 09/11 - #1 outra vez líder
 09/11 - Nenhuma grande modificação das posições na Granja Viana
 09/11 - Equipes improvisaram ?pára-choques? nos Karts
 09/11 - O #84 (outra vez) volta a liderar
 09/11 - O #1 é o novo líder da corrida
 09/11 - Trios ocupam as melhores posições na Granja Viana
 09/11 - Pode haver confusão ao final da prova
 09/11 - Previsão é de que a disputa tenha 644 voltas
 09/11 - #84 adiante. O #1 já surge na terceira posição
 09/11 - #84 segue firme na frente
 09/11 - #1 é o melhor da constalação
 09/11 - Russo,Nicastro e Jimenez seguem na frente
 09/11 - #84 outra vez na liderança

... 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados