Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Quem vai conseguir segurar Lamanauskas e Amaral?
Terça-feira, 29 de Julho de 2003
 
A grande incógnita em torno da rodada dupla que vai valer pela 9ª e 10ª etapas do Campeonato Paulista da Turismo N, que serão disputadas neste final de semana em Interlagos, é: quem vai conseguir segurar a dupla formada por Edgar Amaral e Milton Lamanauskas, que depois de terem arrebatado o título do ano passado, não conhecem ainda outro resultado que não a vitória na divisão "A" da categoria em 2003.

Com 8 triunfos, Amaral/Lamanauskas somam 160 pontos, o que lhes confere uma vantagem de nada menos que 58 em relação a Sérgio "Saúva Ventura", que surge a seguir na tabela de classificação.

Na divisão "B", Nelson Ribeiro faturou seis das oito corridas já disputadas, e com isso, soma 120 pontos, o que lhe confere 7 de vantagem em relação ao vice-líder Marcos Cassoli, que junto com seu xará Marcos Donadio, o terceiro na tabela, com 73 pontos, foi o único além do líder a já ter estourado o champanhe no topo do pódio nesta temporada.

Pela divisão "C" quem está no topo da tabela é Renato Rattes, outro piloto que já ganhou seis corridas neste ano, somando ainda duas segundas colocação. Até aqui, Rattes tem 150 pontos, contra 60 de Mário Cruz e Rodrigo Barros, que por enquanto dividem a vice-liderança.
Finalmente a mais "nova" das divisões do certame, a "D", criada neste ano, onde dos apenas três pilotos que já competiram, o comando do quadro de pontos é de Eloy Fialdini, que após contabilizar seis vitórias soma 120 pontos, tendo uma vantagem bastante segura em relação a Alex Pimenta e Rodrigo Barros, segundo e terceiro colocados, com 45 e 40 pontos, respectivamente.

Confira abaixo quem são os melhores nas tabelas de cada uma das divisões da categoria.

Divisão "A"
1) Edgar Amaral, 160 pontos
= Milton Lamanauskas, 160
3) Sérgio "Saúva" Ventura, 102
4) Pedro Pimenta, 72
5) Ricardo Rodrigues, 62
= Márcio Gonzales, 62
7) Mário Yokota, 46
8) Renato Marlia, 30
9) Mauro Gaibar, 24
10) Victor Levy, 22

Divisão "B"
1) Nelson Ribeiro, 120 pontos
2) Marcos Cassoli, 113
3) Marcos Donadio, 73
= Roberto Salles Dal Pont, 73
5) Almir Barney, 66
6) João Domingues, 54
7) James Silva, 52
8) João Morais, 39
9) Edson Lima, 33
10) Fábio Santos, 20

Divisão "C"
1) Renato Rattes, 150 pontos
2) Mário Cruz, 60
= Rodrigo Barros, 60
4) Rodney Mazieri, 45
5) Marcos Paioli, 40
= Paulo Breim, 40
7) Alexandre Souza, 24
= Alex Pimenta, 24

Divisão "D"
1) Eloy Fialdini, 120 pontos
2) Alex Pimenta, 45
3) Rodrigo Barros, 40
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/11 - Nunes foi quem assegurou a pole
 08/11 - Tem início a segunda sessão de classificação na Granja Viana
 08/11 - 500 Milhas ? Começou a 1ª tomada de tempos
 08/11 - Cirino larga na frente em Tarumã
 08/11 - 500 Milhas - Treino prossegue debaixo de muito sol
 08/11 - Mitsubishi anuncia planejamento para 2004
 08/11 - Peres bateu forte no treino em Tarumã
 08/11 - Kristensen larga na pole do "1000 Km de Le Mans"
 08/11 - 500 Milhas ? agora é pra valer
 08/11 - Carreira Júnior larga na pole da disputa de logo mais
 08/11 - Liminar bloqueia a realização da prova brasileira no próximo ano
 08/11 - Fizio dominou o último treino livre em Tarumã
 08/11 - Caiu a energia na Granja Viana
 08/11 - Cirino voltou a comandar o treino em Tarumã
 07/11 - 1000 Km de Le Mans abre nova categoria de Endurance
 07/11 - Solberg e Loeb travam duelo pelo título do WRC
 07/11 - 500 Milhas de Kart - Confira os horários deste sábado
 07/11 - Martins dá o troco no segundo treino em Tarumã
 07/11 - Astros nos treinos da 500 milhas de Kart
 07/11 - Nelsinho Piquet treinou em Jerez com a Arden International

... 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados