Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Não tem para ninguém. Lehto e Werner venceram de novo na ALMS
Segunda-feira, 19 de Julho de 2004
 
O finlandês JJ Lehto e o alemão Marco Werner venceram pela terceira vez consecutiva na American Le Mans Series. O triunfo dessa vez foi conquistado no Grande Prêmio de Sonoma, evento válido pela quarta etapa da temporada e disputado no Infineon Raceway.

Quem mais trabalhou dessa vez foi Marco Werner, que teve que suportar a forte pressão imposta por Butch Leitzinger, a bordo de um Lola EX257/AER, nos primeiros trinta minutos de corrida. Depois, o piloto que corre em dupla com James Weaver enfrentou um problema em sua parada nos boxes e retirou-se da briga pela primeira posição.

Outro Lola EX257/AER da Dyson Racing, este de Chris Dyson e Andy Wallace, aproveitou-se da situação para assumir a segunda posição e permaneceu nela até receber a bandeira quadriculada, a cerca de um minuto de desvantagem para Lehto e Werner, que correram com um Audi R8 da ADT Champion Racing.

Entre os carros da Classe GTS, a vitória pela quarta vez consecutiva no Infineon Raceway ficou com o Chevrolet Corvette C5-R da dupla Ron Fellows e Johnny O'Connell. O outro carro da equipe, que seria pilotado por Dale Earnhardt Jr e Boris Said, não chegou a entrar na pista devido a um acidente ainda no treino de aquecimento. O bólido teve um princípio de incêndio e pior para Earnhardt, que sofreu queimaduras de segundo grau no rosto e nas pernas.

Na Classe GT, a vitória ficou mais uma vez com um Porsche 911 GT3 RSR, dessa vez pilotado por Timo Bernhard e Jorg Bergmeister. Na LMP2, o trio formado por Clint Field/Robin Liddell/Jon Field chegou na frente com um Lola B2K/40 equipado com um motor Judd.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) Marco Werner/JJ Lehto (Audi R8, LMP1), 107 voltas em 2h45m36s109
2º) Chris Dyson/Andy Wallace (Lola EX257/AER, LMP1), a 1m03s169
3º) Butch Leitzinger/James Weaver (Lola EX257/AER, LMP1), a 3 voltas
4º) Ron Fellows/Johnny O'Connell (Corvette C5-R, GTS), a 5 voltas
5º) Clint Field/Robin Liddell/Jon Field (Lola B2K/Judd, LMP2), a 5 voltas
6º) Ian James/James Gue (Lola B2K/Nissan, LMP2), a 7 voltas
7º) Jeff Bucknum/Chris McMurry/Bryan Willman (Pilbeam MP91/Nissan, LMP2), a 9 voltas
8º) Timo Bernhard/Jorg Bergmeister (Porsche 911 GT3 RSR, GT), a 9 voltas
9º) Darren Law/Johannes van Overbeek (Porsche 911 GT3 RSR, GT), a 9 voltas
10º) Romain Dumas/Marc Lieb (Porsche 911 GT3 RSR, GT), a 9 voltas
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 27/04 - Hyman e Russell venceram na abertura do Britânico de F-4
 27/04 - Resultados da F-4 Britânica
 26/04 - USF2000: Enerson ganhou duas, e Franzoni foi ao pódio no Alabama
 26/04 - USF2000: Resultados da 3ª e 4ª etapas
 26/04 - Indy Lights: Veach venceu, e Razia foi 2º na prova do sábado
 26/04 - Power é o pole. Castro Neves sai em 6º e Kanaan em último
 25/04 - USF2000: Latorre é pole, e Myasava é único brasileiro com tempo
 25/04 - Pro Mazda: Pigot na pole; Derani larga em 7º e Costa em 11º
 25/04 - Indy Lights: Veach largará na pole, e Razia em 4º
 24/04 - Ginetta Jr: Resultados da 2ª rodada da temporada
 24/04 - Ginetta Jr: Resultados da 1ª rodada
 23/04 - Blomqvist, Ocon e Fuoco venceram na abertura do Europeu
 23/04 - Confira os resultados do Europeu em Silverstone
 22/04 - Ramos/Vanthoor e Buhk/Götz venceram na abertura da Blancpain Sprint Series
 22/04 - Blancpain Sprint Series: Resultado do "Main Race"
 22/04 - Blancpain Sprint Series: Resultado do "Qualifying Race"
 20/04 - 6 Hs de Silverstone: posições na 2ª hora. # 8 segue na frente
 20/04 - 6 Hs de Silverstone: posições na 1ª hora. # 8 na frente
 20/04 - Os números do "circo"
 20/04 - Com um passeio, Hamilton venceu o GP da China

... 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados