Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Chassis Dallara são a maioria na F-Indy
Domingo, 02 de Março de 2003
 
Os chassis produzidos pela italiana Dallara são os usados pela maioria dos 21 pilotos que na tarde deste domingo começam a escrever a história do campeonato 2003 da Fórmula Indy, categoria que nesta temporada vai deixar os Estados Unidos pela primeira vez em sua história, disputando no Twin Ring Motegi, no Japão, a segunda prova do calendário, marcada para o dia 13 de abril.

Os Dallara são a base de 16 dos 21 carros que vão alinhar logo mais, enquanto os outros cinco que formarão o grid que será encabeçado pelo brazuca Tony Kanaan foram montados sobre chassis Panoz G-Force.

Entre os motores, a preferência da maioria foi pelos Toyota, que estarão empurrando 10 carros; os propulsores Chevrolet foram montados em 6 carros diferentes, enquanto 5 bólidos estarão na pista impulsionados pelos Honda.

Pelo menos para a corrida deste domingo, nenhum dos times presentes optou pelos chassis Falcon, que desta forma tem sua estréia adiada na categoria que teve o norte-americano Sam Hornish Jr. Como campeão das duas últimas temporadas.

Confira abaixo quem são os pilotos, e quais serão os equipamemntos que vão usar na corrida de abertura da temporada.


#02-Jaques Lazier (EUA, Team Menards, Dallara/Chevrolet)
#03-Helio Castro Neves (BRA, Team Penske Dallara/Toyota)
#04-Sam Hornish Jr. (EUA, Panther Racing, Dallara/Chevrolet)
#05-Shigeaki Hattori (JAP, A.J. Foyt Racing, Panoz G-Force/Toyota)
#06-Gil de Ferran (BRA, Team Penske Dallara/Toyota)
#07-Michael Andretti (EUA, Andretti Green Racing, Dallara/Honda)
#08-Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, Dallara/Toyota)
#09-Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, Panoz G-Force/Toyota)
#10-Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, Panoz G-Force/Toyota)
#11-Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, Dallara/Honda)
#12-Toranosuke Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, Panoz G-Force/Toyota)
#14-A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Racing, Dallara/Toyota)
#15-Kenny Brack (SUE, Team Rahal, Dallara/Honda)
#18-Scott Mayer (EUA, PDM Racing, Dallara/Chevrolet)
#21-Felipe Giaffone (BRA, Mo Nunn Racing, Panoz G-Force/Toyota)
#23-Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, Dallara/Chevrolet)
#24-Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold, Dallara/Chevrolet)
#27-Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, Dallara/Honda)
#31-Al Unser Jr. (EUA, Kelley Racing, Dallara/Toyota)
#52-Buddy Rice (EUA, Cheever Racing Dallara/Chevrolet)
#55-Roger Yasukawa (EUA, Fernandez Racing, Dallara/Honda)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/11 - Abertas as inscrições para o ?Cascavel de Ouro?
 05/11 - Corrida cancelada gera mais prejuízos para a CART
 05/11 - Na da Turismo N, apenas um título estará em disputa
 05/11 - ?500 Milhas:? Pronto o Kart de Zanardi
 05/11 - Magalhães Filho X Porto, e Zullino X Massari, pela Classic
 05/11 - F-São Paulo: Buchler tentará manter-se na frente da tabela
 05/11 - ?Paulistão? vai prosseguir em Interlagos
 05/11 - ?Sábado de Adrenalina? vai agitar o Kartódromo de Tarumã
 05/11 - Petrov pode ser uma opção para a Jordan
 05/11 - Jacarepaguá: vai começar tudo de novo?
 04/11 - Barrichello andou de Stock em Interlagos
 04/11 - Fogaça prevê a decisão para Curitiba
 04/11 - Prova inédita vai agitar o Oeste paranaense
 04/11 - Amarelo piscante indicará neutralização da disputa
 04/11 - Prova vai começar mais cedo neste ano
 04/11 - Brack precisará de quatro meses em repouso
 03/11 - Bahrain e Dubai integram a programação da Européia para 2004
 03/11 - Earnhardt vence em Phoenix mas Kenseth fica mais perto do título
 03/11 - Sol e chuva na rodada do Carioca de Turismo
 03/11 - Burns está fora da briga pelo título do WRC

... 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados