Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Piquet marca duas pole positions em Oulton Park
Sábado, 12 de Julho de 2003
 
O sábado não poderia ter sido mais perfeito para o alemão de nascimento e brasileiro de criação Nelson Ângelo Piquet, que assegurou a conquista da pole position para as duas corridas da rodada dupla da Fórmula 3 Inglesa que serão disputadas neste domingo na pista de Oulton Park.

Na tomada de tempos para a primeira corrida - que valerá pela 13ª etapa do campeonato -, Nelsinho estabeleceu a marca de 1min30s583, conquistando 400 milésimos de vantagem em relação ao sul-africano Alan Van Der Merwe, e ficando 0s492 à frente do britânico Adam Carroll, que vai encabeçar a segunda fila, onde terá como companheiro seu compatriota Danny Watts, que marcou 1min31s155.

Na segunda classificatória, Piquet, que tem o apoio da Oi, TAM, Taurus, Unibanco e UniOil passou um verdadeiro sufoco, ficando apenas 0s001 adiante de Van Der Merwe.

Confira abaixo quem serão os dez melhores no alinhamento para cada uma das provas deste domingo.

Grid para a primeira prova

1) Nelson Ângelo Piquet (BRA,Piquet Sports, D/H), 1min30s583 (média de 172s168 km/h)
2) Alan van der Merwe (AFS, Carlin Motorsport, D/H), 1min30s983, a 0s400
3) Adam Carroll (GBR, Sweeney Racing, L/O), 1min31s075, a 0s492
4) Danny Watts (GBR, Hitech Racing, D/R), 1min31s155, a 0s572
5) Jamie Green (GBR, Carlin Motorsport, D/H), 1min31s185, a 0s602
6) Robert Dahlgren (SUE, Fortec Motorsport , D/R), 1min31s332, a 0s749
7) Richard Antinucci (EUA, Carlin Motorsport, D/H), 1min31s354, a 0s771
8) Will Davison (AUS, Alan Docking Racing, D/H), 1min31s412, a 0s829
9) Clivio Piccione (MON, Manor Motorsport, D/H), 1min31s476, a 0s893
10) Steven Kane (GBR, T-Sport, D/H - Scholarship), 1min31s482, a 0s899

Grid para a segunda prova

1) Nelson Ângelo Piquet (BRA,Piquet Sports, D/H), 1min31s267 (média de 172s055 km/h)
2) Alan van der Merwe (AFS, Carlin Motorsport, D/H), 1min31s268, a 0s001
3) Adam Carroll (GBR, Sweeney Racing, L/O), 1min31s276, a 0s009
4) Jamie Green (GBR, Carlin Motorsport, D/H), 1min31s295, a 0s028
5) Stefano Fabi (ITA, Manor Motorsport, D/H), 1min31s644, a 0s377
6) Danny Watts (GBR, Hitech Racing, D/R), 1min31s693, a 0s426
7) Clivio Piccione (MON, Manor Motorsport, D/H), 1min31s705, a 0s438
8) Richard Antinucci (EUA, Carlin Motorsport, D/H), 1min31s757, a 0s490
9) Will Davison (AUS, Alan Docking Racing, D/H), 1min31s774, a 0s507
10) Robert Dahlgren (SUE, Fortec Motorsport , D/R), 1min31s946, a 0s679
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/11 - Melo Júnior movimentou os três rankings
 03/11 - Polícia é acionada para investigar suposto caso de espionagem
 02/11 - Melo Júnior venceu. Farfus fechou o ?1-2? brazuca em Cagliari
 02/11 - Russo, Sousa e Diez garantiram vagas na prova européia do Billand Challenge
 02/11 - Kubica venceu também neste domingo
 01/11 - Kubica vence a primeira do Masters de Fórmula 3 em Cagliari
 01/11 - Primeira fila brasileira em Cagliari
 31/10 - Mark Taylor será o segundo piloto da Panther em 2004
 31/10 - Kanaan e Wheldon tiveram seus contratos renovados
 31/10 - Piquet e Carbone vão correr em Macau
 31/10 - Confira os inscritos para a prova em Macau
 31/10 - Marc Gené continuará como piloto de testes da Williams
 31/10 - Colin McRae fora da temporada 2004
 30/10 - De olho na telinha
 30/10 - Dois incêndios podem ter tido a mesma causa
 30/10 - Fleck perde caminhão em incêndio
 30/10 - Fox pode substituir o Gol no Brasileiro de Rali
 30/10 - Solidariedade da CART com o incêndio na Califórnia
 30/10 - Site tem fotos da Copa Brasil
 30/10 - McLaren deve testar em novembro a versão ?pula um? de seu carro

... 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados