Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alonso encabeçou o ?1-2? da Renault no treino que não vale nada
Sábado, 20 de Março de 2004
 
O espanhol Fernando Alonso encabeçou a dobradinha da equipe Renault completada pelo italiano Jarno Trulli na primeira parte da sessão de classificação na Malásia, no treino que não serve para nada, exceto para a definição da ordem de saída dos pilotos em direção à pista na classificatória ?prá valer?.

Andando sobre um asfalto que no momento em que foi à pista estava nos 53 graus ? a temperatura do traçado variou de 50 a 55 graus durante o ensaio -, Alonso fechou a marca de 1min33s193, tempo que o colocou 0s071 adiante do companheiro de equipe Trulli.

O finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, último piloto a entrar na pista, fechou o terceiro tempo com 1min33s452, terminando com a escolta do alemão Michael Schumacher da Ferrari, do australiano Mark Webber, que compete pela Jaguar, e do brasileiro Rubens Barrichello, também da Ferrari.

Por não ter ido à pista, já que os mecânicos da Jordan trabalhavam em seu carro, o italiano Giogio Pantano abrirá o treino classificatório.

Confira os tempos.

1) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min33s193, media de 214,123 Km/h
2) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min33s264, a 0s071
3) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s452, a 0s259
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min33s865, a 0s672
5) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min34s016, a 0s823
6) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min34s132, a 0s939
7) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min34s321, a 1s128
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min34s528, a 1s335
9) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min34s777, a 1s584
10) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min34s877, a 1s684
11) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min34s941, a 1s748
12) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min34s971, a 1s778
13) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min35s132, a 1s939
14) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s247, a 2s054
15) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min35s618, a 2s425
16) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min35s684, a 2s491
17) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min36s769, a 3s576
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min38s729, a 5s536
19) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min39s805, a 6s612
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/10 - De olho na telinha
 23/10 - O líder, Khodair, liderou o treino em Curitiba
 23/10 - Astromega: mais uma baixa para a próxima temporada
 23/10 - Arriba a Puerto Rico
 23/10 - Categoria quer causar uma boa impressão na Austrália
 23/10 - Treinos desta tarde em Curitiba terão os tempos ao vivo
 23/10 - Elias Júnior será ?caçado? na prova do domingo em Pinhais
 22/10 - Confira o perfil de Tonny Renna
 22/10 - Tony Renna perdeu a vida em Indianápolis
 22/10 - Provas do final de semana serão as de números 18 e 19
 22/10 - Categoria brasileira ganha treinos após o final da temporada
 22/10 - Última etapa da F3 Européia será transmitida pela Internet
 21/10 - US$ 35 milhões podem ajudar a manter o GP do Canadá
 21/10 - Problemas técnicos deixaram o site fora do ar
 20/10 - Al Unser Jr. sofre acidente de carro, mas passa bem
 20/10 - Já são 7 os títulos internacionais em 2003
 20/10 - Um título, e duas vitórias brasileiras na F-Dodge
 20/10 - Scania apresenta novos caminhões para a próxima temporada
 20/10 - Jeff Gordon consegue mais uma vitória em Martinsville
 20/10 - Junqueira venceu duas e Neto uma no Carioca de Turismo

... 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados