Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Totti venceu de ponta a ponta a corrida em Tarumã
Domingo, 08 de Abril de 2007
 
Nem mesmo o reagrupamento dos caminhões em função da intervenção do ´Pace Truck´ a nove minutos da quadriculada impediu o paranaense Leandro Totti de vencer a segunda etapa da temporada 2007 do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, corrida disputada em Tarumã que começou tumultuada por um acidente envolvendo oito ?brutos?.

Em função da confusão registrada metros após o complemento da volta inicial, a prova foi interrompida para que a pista pudesse ser limpa, e para que o catarinense Luiz Zapellini pudesse ser removido das ferragens de seu Ford, queixando-se de muitas dores na perna esquerda, que teve o joelho fraturado, segundo as informações do médico oficial da categoria Dr. Daniel Moraes.

Removidos todos os obstáculos, quinze caminhões formaram o grid da disputa que então começou ?pra valer?, sempre com Totti comandando o pelotão, situação que permaneceu a mesma tanto no momento da quadriculada verde e amarela programada quanto na preto-e-branca que apontou sua quarta vitória na categoria.

Roberval Andrade, Wellington Cirino, Beto Monteiro e Felipe Giaffone completaram o pódio da disputa em Viamão.

Veja abaixo o resultado, e confira novas informações em instantes.

1) Leandro Totti (PR, Londrina Truck Racing, Ford), 25 voltas em 50min17s929
2) Roberval Andrade (SP, Roberval Motorsport, Scania), a 2s602
3) Wellington Cirino (PR, ABF Desenvolvimentos, Mercedes Benz), a 3s924
4) Alberto ´Beto´ Monteiro Nt. (PE, DF Motorsport Ford), a 5s066
5) Felipe Giaffone (SP, RM Competições, Volkswagen), a 5s641
6) Vignaldo Fizio (SP, ABF Competições, Mercedes Benz), a 19s161
7) José Maria da S. Reis (GO, Roberval Motorsport, Scania), a 20s106
8) José Cangueiro (SP, Mercalf Competições, Mercedes Benz), a 21s664
9) João Maistro (PR, Clay Truck Racing, Volvo), a 23s123
10) Carlos A. ´Beto´ Napolitano (SP, Beto Napolitano Competições, Volkswagen), a 34s188 11.064 1:26.361 1:25.203 15 127.43
11) Andre Carrera (SP, ABF Competições, Volvo), a 34s269
12) Diumar Bueno (PR, Diumar Bueno Racing Truck, Volvo), a 34s301
13) Fred Marinelli (SP, Marinelli Competiçoes, Iveco), a 8 voltas
14) Regis Boéssio (RS, DF Motorsport Ford, Ford), a 9 voltas
15) Jonatas Borlenghi (SP, RM Competições, Volkswagen), a 24 voltas

Melhor volta: Leandro Totti (PR), 1min22s084 (média de 132,27 km/h), na 2ª

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/10 - De olho na telinha
 23/10 - O líder, Khodair, liderou o treino em Curitiba
 23/10 - Astromega: mais uma baixa para a próxima temporada
 23/10 - Arriba a Puerto Rico
 23/10 - Categoria quer causar uma boa impressão na Austrália
 23/10 - Treinos desta tarde em Curitiba terão os tempos ao vivo
 23/10 - Elias Júnior será ?caçado? na prova do domingo em Pinhais
 22/10 - Confira o perfil de Tonny Renna
 22/10 - Tony Renna perdeu a vida em Indianápolis
 22/10 - Provas do final de semana serão as de números 18 e 19
 22/10 - Categoria brasileira ganha treinos após o final da temporada
 22/10 - Última etapa da F3 Européia será transmitida pela Internet
 21/10 - US$ 35 milhões podem ajudar a manter o GP do Canadá
 21/10 - Problemas técnicos deixaram o site fora do ar
 20/10 - Al Unser Jr. sofre acidente de carro, mas passa bem
 20/10 - Já são 7 os títulos internacionais em 2003
 20/10 - Um título, e duas vitórias brasileiras na F-Dodge
 20/10 - Scania apresenta novos caminhões para a próxima temporada
 20/10 - Jeff Gordon consegue mais uma vitória em Martinsville
 20/10 - Junqueira venceu duas e Neto uma no Carioca de Turismo

... 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados