Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
?Não contava com a vitória?, admitiu Fábio Carreira
Domingo, 29 de Setembro de 2002
 
Depois de alcançar sua primeira vitória na Copa Clio, o paulista Fábio Carreira admitiu que pensava em chegar entre os seis primeiros, mas sequer lhe passou pela cabeça a possibilidade de vencer, especialmente em função do fato de ter largado da última fila do grid.

?Eu sabia que tinha um bom carro, e minha expectativa era terminar entre os seis primeiros. Adotei como tática poupar equipamento para atacar no final, e isso acabou dando muito certo?, falou o piloto, que competiu com um carro montado às pressas com peças emprestadas de outros veículos da equipe Carreira Racing, já que bateu forte na disputa da 7ª etapa, realizada no sábado. ?Estou muito contente com esse resultado?, finalizou Fábio Carreira, que com o triunfo passou a ser o terceiro colocado na tabela de classificação.

Confira abaixo como terminou a prova em Curitiba.

1º) Fábio Carreira (SP, Carreira Racing), 23 voltas em 40min28s316
2º) Luís Carreira Jr. (SP, Carreira Racing), a 0s526
3º) André Bragantini (SP, Triboil Racing), a 0s739
4º) Renê Bauer (SP, Hot Car Competições), a 0s883
5º) Cláudio Gontijo (MG, Triboil Racing), a 0s957
6º) Bruno Miranda (DF, Modena Racing), a 2s025
7º) Pedro Palhares (RJ, A. Guaraná Competições), a 5s653
8º) Vicente Siciliano (SP, Carreira Racing), a 8s288
9º) Wagner Cardoso (SP, Manelão Competições), a 8s644
10º) Leonardo Rocha (RJ, LR Competições), a 9s105
11º) Leonardo Burti (SP, Hot Car Competições), a 10s749
12º) Alexandre Conill (DF, Manelão Competições), a 14s155
13º) Luis Frediani Jr. (SP, Motor Fast Racing), a 18s725
14º) Carlos Dantas (SP, DR 77), a 18s975
15º) Cristian Mohr (SC, F&F Racing), a 24s092
16º) Lucas Molo (PR, Murilo Pilotto Racing), a 36s026
17º) André Carreira (SP, Carreira Racing), a 42s598
18º) Mário Ferreira (RJ, Motor Fast Racing), a 43s596
19º) Beto Borghesi (PR, Action Power), a 1 volta
nc) Renato Constantino (DF, Modena Racing), a 4 voltas
nc) André Duek (SP, Hot Car Competições), a 5 voltas
nc) Nelson Donato Jr. (PE, A. Guaraná Competições), a 7 voltas
nc) Elias Nascimento Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 11 voltas
nc) Wigberto Tartuce (DF, Batata Racing), a 11 voltas
nc) Leonardo Sanchez (SP, Hot Car Competições), a 12 voltas
nc) Nelson Silva Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 13 voltas
Melhor Volta: Alexandre Conill, 1min40s532 (média de 132,74 km/h), na 17ª

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/10 - Paul Tracy terminou na frente o primeiro treino
 23/10 - De olho na telinha
 23/10 - O líder, Khodair, liderou o treino em Curitiba
 23/10 - Astromega: mais uma baixa para a próxima temporada
 23/10 - Arriba a Puerto Rico
 23/10 - Categoria quer causar uma boa impressão na Austrália
 23/10 - Treinos desta tarde em Curitiba terão os tempos ao vivo
 23/10 - Elias Júnior será ?caçado? na prova do domingo em Pinhais
 22/10 - Confira o perfil de Tonny Renna
 22/10 - Tony Renna perdeu a vida em Indianápolis
 22/10 - Provas do final de semana serão as de números 18 e 19
 22/10 - Categoria brasileira ganha treinos após o final da temporada
 22/10 - Última etapa da F3 Européia será transmitida pela Internet
 21/10 - US$ 35 milhões podem ajudar a manter o GP do Canadá
 21/10 - Problemas técnicos deixaram o site fora do ar
 20/10 - Al Unser Jr. sofre acidente de carro, mas passa bem
 20/10 - Já são 7 os títulos internacionais em 2003
 20/10 - Um título, e duas vitórias brasileiras na F-Dodge
 20/10 - Scania apresenta novos caminhões para a próxima temporada
 20/10 - Jeff Gordon consegue mais uma vitória em Martinsville

... 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados