Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Kimball venceu duas provas em Thruxton
Domingo, 29 de Maio de 2005
 
Com as vitórias alcançadas neste domingo em Thruxton, o norte-americano Charlie Kimball fechou um final de semana perfeito, que começou com a garantia de pole positions, e terminou com duas presenças no topo dos pódios da Fórmula 3 Britânica.

A primeira corrida, o norte-americano que corre pela Carlin Motorsport fechou com 3s663 de dianteira sobre o estoniano Marko Asmer, da Hitech Racing, e com 5s293 de vantagem sobre o dinamarquês Christian Bakkerud, que também compete pela Carlin Motorsport.

Na outra prova, o pódio foi o mesmo, com Kimball tendo completado as 16 voltas totais 4s817 adiante de Asmer, e com 9s186 de dianteira sobre Bakkerud.

Dos brasileiros na categoria, apenas Danilo Dirani conseguiu marcar pontos, ao ser o sétimo colocado da prova inicial.

Tanto Danilo quanto Bruno Senna, o décimo-primeiro colocado da primeira disputa, ficaram fora antes do final da segunda prova do dia.

Veja abaixo os dez melhores em cada disputa.

Primeira corrida
1) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 16 voltas em 18min02s145
2) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), a 3s663
3) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), a 5s293
4) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), a 5s990
5) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), a 8s343
6) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), a 10s775
7) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), a 11s217
8) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), a 16s318
9) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), a 20s613
10) James Walker (IRL, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), a 24s165

Segunda corrida
1) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 16 voltas em 20min26s422
2) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), a 4s817
3) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), a 9s186
4) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), a 9s884
5) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), a 14s740
6) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), a 17s452
7) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), a a 18s096
8) James Walker (IRL, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), a 18s422
9) Barton Mawer (AUS, T-Sport, Dallara F304/H*), a 23s345
10) Stephen Jelley (ING, Menu F3 Motorsport, Dallara F305/O), 24s228
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/10 - Sulistas foram os responsáveis pela movimentação dos rankings
 20/10 - Gabriele Tarquini foi o campeão do Europeu de Turismo
 19/10 - Bernoldi e Villaamil na frente no ?Dia dos inéditos? em Valência
 19/10 - Jani venceu novamente. Melo Jr foi o 4º na prova em Monza
 19/10 - Solberg venceu e Sainz é o novo líder do Mundial
 19/10 - Ação entre amigos e Exposição de fotos na mobilização pelo circuito
 19/10 - Cidade do Sul do Paraná se mobiliza para ter autódromo
 19/10 - Ferrari fez ?1-2? na última prova do FIA GT
 18/10 - Zanardi alinhará na 11ª posição em Monza
 18/10 - Viper sairá na frente. O brazuca Erdos alinhará em 6º
 18/10 - Jani vence em Monza, mas Lopez fatura o título
 17/10 - De olho na telinha - atualização
 17/10 - Fisico e Zanardi vão disputar as provas do ETCC na Itália
 17/10 - Kleinubing: vitória brazuca em Road Atlanta
 17/10 - Pole position suíça. E Melo Júnior atrás do grid da Super Renault
 17/10 - Muitos pilotos não terão mais direito a pontos no ?Paulistão?
 17/10 - Fittipaldi impressionado com piloto francês
 17/10 - Bentley não volta a Le Mans em 2004
 16/10 - Tem brasileiro largando na pole em Atlanta
 16/10 - Nelsinho estará em São Paulo para lançar capacete com seu nome

... 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados