Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Uma praxe e uma novidade nos treinos em Indianápolis
Sexta-feira, 27 de Setembro de 2002
 
O primeiro treino livre da Fórmula 1 no circuito norte-americano de Indianápolis terminou com um resultado que se foi óbvio quanto ao mais rápido, foi surpreendente quanto ao piloto responsável pela marcação do segundo melhor tempo.

O mais veloz foi outra vez o pentacampeão da categoria Michael Schumacher, que completou sua melhor passagem em 1min15s188. Já o segundo colocado foi o espanhol Pedro De La Rosa, que a bordo de seu Jaguar R3 conseguiu terminar o ensaio a apenas 373 milésimos de Schumacher.

O brazuca Rubens Barrichello não completou nenhuma passagem cronometrada, já que bateu forte contra o muro de proteção da entrada dos boxes no giro em que iniciaria sua seqüência de voltas rápidas. Seu Ferrari ficou com a lateral esquerda bastante destruída, mas o piloto deixou o carro sem maiores problemas.

Confira abaixo as marcas do primeiro treino, que em função do acidente de Barrichello sofreu uma interrupção de quase 19 minutos.

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m15s188, média de 200.713 Km/h
2º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m15s561, a 0s373
3º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m15s841, a 0s653
4º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m15s894, a 0s706
5º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m15s925, a 0s737
6º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m15s927, a 0s739
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m15s949, a 0s761
8º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m16s200, a 1s012
9º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m16s285, a 1s097
10º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s398, a 1s210
11º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m16s427, a 1s239
12º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s473, a 1s285
13º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m16s531, a 1s343
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s568, a 1s380
15º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m16s795, a 1s607
16º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m16s873, a 1s685
17º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s885, a 1s697
18º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s757, a 2s569
19º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m18s405, a 3s217
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/10 - Junqueira venceu duas e Neto uma no Carioca de Turismo
 20/10 - Sulistas foram os responsáveis pela movimentação dos rankings
 20/10 - Gabriele Tarquini foi o campeão do Europeu de Turismo
 19/10 - Bernoldi e Villaamil na frente no ?Dia dos inéditos? em Valência
 19/10 - Jani venceu novamente. Melo Jr foi o 4º na prova em Monza
 19/10 - Solberg venceu e Sainz é o novo líder do Mundial
 19/10 - Ação entre amigos e Exposição de fotos na mobilização pelo circuito
 19/10 - Cidade do Sul do Paraná se mobiliza para ter autódromo
 19/10 - Ferrari fez ?1-2? na última prova do FIA GT
 18/10 - Zanardi alinhará na 11ª posição em Monza
 18/10 - Viper sairá na frente. O brazuca Erdos alinhará em 6º
 18/10 - Jani vence em Monza, mas Lopez fatura o título
 17/10 - De olho na telinha - atualização
 17/10 - Fisico e Zanardi vão disputar as provas do ETCC na Itália
 17/10 - Kleinubing: vitória brazuca em Road Atlanta
 17/10 - Pole position suíça. E Melo Júnior atrás do grid da Super Renault
 17/10 - Muitos pilotos não terão mais direito a pontos no ?Paulistão?
 17/10 - Fittipaldi impressionado com piloto francês
 17/10 - Bentley não volta a Le Mans em 2004
 16/10 - Tem brasileiro largando na pole em Atlanta

... 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados