Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Agora, faltam seis poles para Michael
Sábado, 08 de Maio de 2004
 
Ao ter sido o mais veloz na sessão de classificação para o Grande Prêmio da Espanha ? corrida que marcará seu 200º GP -, o alemão Michael Schumacher conquistou a 59ª pole position de sua carreira na Fórmula 1, o que faz com que lhe faltem 6 para alcançar o recordista deste quesito, Ayrton Senna.

Uma volta perfeita conferiu a Michael a marca de 1min15s022 que lhe garantiu uma margem de 617 milésimos em relação ao colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, o último a ter entrado na pista, onde marcou o tempo de 1min15s639 que lhe garantiu a segunda vaga no alinhamento.

Takuma Sato, que completará a primeira fila do alinhamento com seu BAR.

A segunda fila do grid será formada pelo BAR do japonês Takuma Sato e pelo Renault do italiano Jarno Trulli, enquanto a terceira será ocupada pelo Ferrari do brasileiro Rubens Barrichello e pelo Williams do alemão Juan Pablo Montoya.

Os brazucas Cristiano da Matta, da Toyota, e Felipe Massa, da Sauber, alinharão na 11ª e 17ª posições, respectivamente.

Confira os tempos da classificatória.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min15s022
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min15s639, a 0s617
3) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min15s890, a 0s868
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min16s144, a 1s122
5) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min16s272, a 1s250
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min16s293, a 1s271
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min16s313, a 1s291
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min16s422, a 1s400
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s514, a 1s492
10) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min16s636, a 1s614
11) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min17s038, a 2s016
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min17s444, a 2s422
13) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min17s445, a 2s423
14) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min17s575, a 2s553
15) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s802, a 2s780
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s812, a 2s790
17) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min17s866, a 2s844
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min19s817, a 4s795
19) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min20s607, a 5s585
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min21s470, a 6s448
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/10 - Berger já comenta a possibilidade de voltar ao automobilismo
 15/10 - FIA divulga novo formato na Fórmula 1
 15/10 - Toyota terá Gascoyne em seus quadros a partir de dezembro
 14/10 - E ele nem queria ir para lá...
 14/10 - Sobrinho de Raul Boesel estréia na Fórmula Renault
 14/10 - Médicos acreditam na volta de Kenny Brack às pistas
 13/10 - Kenny Brack passa bem depois da primeira cirurgia
 13/10 - Jejum foi quebrado em grande estilo
 13/10 - Stewart usa tática diferente para vencer na Carolina do Norte
 13/10 - Corrida na Cidade do México reuniu 400 mil torcedores
 13/10 - Dan Wheldon foi o "Estreante do Ano" na Fórmula Indy
 13/10 - Pancho Carter venceu uma corrida histórica no Texas
 13/10 - Os Varassim ganharam mais uma na Brascar
 12/10 - Estado de Kenny Brack é grave, mas estável
 12/10 - Dixon é o segundo não-americano a conquistar um título
 12/10 - Toque entre Kanaan e Castro Neves tirou os pilotos da briga
 12/10 - Junqueira sofre do estômago e fica em situação difícil
 12/10 - Acidente entre Brack e Scheckter cancelou a festa no Texas
 12/10 - Tracy pode ser campeão na Austrália. Confira a pontuação
 12/10 - Tracy vence no México e fica perto do título

... 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados