Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Matos vence, e Bia fica com a terceira posição em St. Petersburg
Sábado, 05 de Abril de 2008
 
Raphael Matos e Bia Figueiredo: dois brazucas no pódio da prova deste sábado (Foto: Indy Lights)
O brazuca Raphael Matos venceu neste sábado a prova de abertura da rodada dupla que a Fórmula Indy Lights está cumprindo neste final de semana nas ruas da cidade norte-americana de St. Petersburg, onde a segunda posição foi conquistada pelo americano Richard Antinucci, e a festa do pódio completada pela também brasileira Ana Beatriz Figueiredo, a ?Bia?, estreante na categoria.

Largando da pole position pela segunda vez na temporada, Matos venceu a segunda etapa do campeonato sem perder por um instante sequer a liderança, enquanto Antinucci e Bia se alternavam na segunda posição, com a brasileira tendo estado à frente de Richard por nove das 40 voltas totais, que o representante de Minas gerais ganhou com uma vantagem de 31s577 sobre o norte-americano.

A prova de complemento da rodada será disputada neste domingo.

Confira o resultado da segunda etapa.

1) Raphael Matos (BRA, AFS Racing/Andretti Green Racing), 40 voltas em 49min25s515
2) Richard Antinucci (EUA, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
3) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
4) Jeff Simmons (EUA, TMR-Xtreme Coil Drilling), 40 voltas
5) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), 40 voltas
6) Arie Luyendyk Jr (HOL, Andretti Green Racing/AFS Racing), 40 voltas
7) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), 40 voltas
8) Cyndie Alleman (SUI, American Spirit Racing), 40 voltas
9) Juan Manuel Polar (PER, Brian Stewart Racing), 40 voltas
10) Jake Slotten (ING, Michael Crawford Motorsports), 40 voltas
11) Chris Festa (EUA, Alliance Motorsports), 40 voltas
12) Al Unser III (EUA, Playa Del Racing), 40 voltas
13) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
14) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing), 40 voltas
15) Sean Guthrie (EUA, Guthrie Racing), 40 voltas
16) Micky Gilbert (EUA, Mile High Motorsports), 40 voltas
17) Brent Sherman (EUA, Panther Racing), a 1 volta
18) Tom Wieringa (EUA, Guthrie Racing), a 1 volta
19) Wade Cunningham (NZL, Brian Stewart Racing), a 2 voltas
20) Nathan Freke (EUA, Michael Crawford Motorsports), a 7 voltas
21) Dillon Battistini (ING, Panther Racing), a 10 voltas
22) Bobby Wilson (EUA, Team E), a 17 voltas
23) Logan Gomez (EUA, Guthrie Racing), a 31 voltas

Melhor volta: Raphael Matos (BRA)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/10 - Berger já comenta a possibilidade de voltar ao automobilismo
 15/10 - FIA divulga novo formato na Fórmula 1
 15/10 - Toyota terá Gascoyne em seus quadros a partir de dezembro
 14/10 - E ele nem queria ir para lá...
 14/10 - Sobrinho de Raul Boesel estréia na Fórmula Renault
 14/10 - Médicos acreditam na volta de Kenny Brack às pistas
 13/10 - Kenny Brack passa bem depois da primeira cirurgia
 13/10 - Jejum foi quebrado em grande estilo
 13/10 - Stewart usa tática diferente para vencer na Carolina do Norte
 13/10 - Corrida na Cidade do México reuniu 400 mil torcedores
 13/10 - Dan Wheldon foi o "Estreante do Ano" na Fórmula Indy
 13/10 - Pancho Carter venceu uma corrida histórica no Texas
 13/10 - Os Varassim ganharam mais uma na Brascar
 12/10 - Estado de Kenny Brack é grave, mas estável
 12/10 - Dixon é o segundo não-americano a conquistar um título
 12/10 - Toque entre Kanaan e Castro Neves tirou os pilotos da briga
 12/10 - Junqueira sofre do estômago e fica em situação difícil
 12/10 - Acidente entre Brack e Scheckter cancelou a festa no Texas
 12/10 - Tracy pode ser campeão na Austrália. Confira a pontuação
 12/10 - Tracy vence no México e fica perto do título

... 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados