Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
De La Rosa comandou o primeiro treino em Xangai
Sexta-feira, 14 de Outubro de 2005
 
O espanhol Pedro de La Rosa, da McLaren, foi o mais rápido no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da China, o 19º e último da temporada mais longa de toda a história do ?circo?.

O piloto de testes da equipe dos ?Flechas de Prata? percorreu os 5.451 metros do Autódromo de Xangai em 1min33s463, conquistando 1s840 de vantagem sobre o brasileiro Rubens Barrichello, que no domingo disputará sua última prova pela Ferrari, já que defenderá a BAR na próxima temporada.

A terceira melhor marca do treino inicial ficou com o também brazuca Ricardo Zonta, ?Test Driver? da Toyota que terminou a sessão 1s910 atrás de De La Rosa ao cravar a marca de 1min35s373.

Antonio Pizzonia, que disputará seu último GP pela Williams, já que o proprietário da equipe Frank Williams decidiu dar a vaga de titular para o alemão Nico Rosberg em 2006, concluiu o ensaio com a 12ª marca, ficando três posições adiante de Felipe Massa, que correrá seu último GP pela Sauber, já que no ano que vem defenderá a Ferrari.

Confira abaixo como terminou o primeiro treino livre.

1) Pedro de la Rosa (ESP, McLaren/Mercedes/M), 1min33s463
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min35s303
3) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s373
4) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min35s481
5) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min35s494
6) Juan Pablo Montoya (COL, McLaren/Mercedes/M), 1min35s521
7) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min35s605
8) Mark Webber (AUS, Williams/BMW/M), 1min35s945
9) David Coulthard (ESC, Red Bull/Cosworth/M), 1min36s089
10) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min36s096
11) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min36s208
12) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min36s829
13) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/M), 1min36s866
14) Vitantonio Liuzzi (ITA, Red Bull/Cosworth/M), 1min37s119
15) Felipe Massa (BRA/Sauber-Petronas/M), 1min37s123
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min37s143
17) Christian Klien (AUT, Red Bull/Cosworth/M), 1min37s490
18) Jacques Villeneuve (CAN, Sauber/Petronas/M), 1min37s688
19) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/M), 1min37s764
20) Narain Karthikeyan (IND, Jordan-Toyota/B), 1min38s308
21) Tiago Monteiro (POR, Jordan/Toyota/B), 1min39s088
22) Nicolas Kiesa (DIN, Jordan/Toyota/B), 1min39s687
23) Robert Doornbos (HOL, Minardi/Cosworth/B), 1min40s724
24) Christijan Albers (HOL, Minardi/Cosworth/B), 1min40s787
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/10 - Michael Schumacher errou como nunca
 12/10 - Rubens venceu na festa de Michael
 11/10 - Scheckter confirmado pela Panther Racing para 2004
 11/10 - Thiago Medeiros venceu a última etapa da Infiniti Pro
 11/10 - FAERJ continua a receber inscrições para a 4ª etapa do Brasileiro
 11/10 - Confira todos os campeões da Fórmula 3 Sul-americana
 11/10 - Emerson Duda surpreende e larga na pole em Guaporé
 11/10 - Tempo esquentou no México e Tracy manteve pole position
 11/10 - Título de Dirani é o quinto de um brasileiro na temporada
 11/10 - Hornish Jr foi o melhor no último treino no Texas
 11/10 - Jourdain terminou na frente o treino livre no México
 11/10 - Dirani vence e é o campeão da Sul-Americana
 11/10 - Mauricio é o pole, e Serafim larga em 7º pelo Espanhol
 11/10 - Pole é de Nelson. Melo sai em 2º, e Farfus em 3º
 11/10 - Dirani e Ribeiro: mais uma pole cada
 11/10 - Oliveira segue sua rotina de vitórias
 11/10 - Barrichello na pole. Da Matta sairá em terceiro
 11/10 - Depois de audiência com ministro, Scaglione viajará para a França
 10/10 - Festa francesa na casa dos nipônicos?
 10/10 - Os Schumacher na frente em Suzuka

... 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados