Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Saiba como terminou o ?Araucárias?
Domingo, 28 de Março de 2004
 
As duplas Paulo Lemos/Daniel Ceconello, pela ?A6?, Ulysses Bertholdo/Armando Miranda, na ?N4? e Eduardo Cunha/Kaze Morales, pela ?N2?, ficaram com os troféus pelas vitórias em suas respectivas categorias no ?Araucárias/24º Graciosa?, Rali disputado no sábado que valeu pela etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Velocidade.

As disputas foram travadas em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, onde os concorrentes cumpriram os 128,3 km divididos em sete especiais, em sua maioria formadas por pisos que permitiram o desenvolvimento de médias horárias altas, o que fez vibrar o bom público que compareceu aos diversos trechos.

Na ?A6?, Rafael Tulio/Luis Hohmann e Marco Dedini/Alberto Fadigatti fecharam a segunda e terceira posições. Na ?N4?, Claudio Rossi/Gilberto Barricati ficaram com o segundo lugar, seguidos de Juliano Sartori/Rafael Sartori, enquanto Leandro Brustolin/Gefferson Pavinatto e Luis Debes/Marlon Varaschin fecharam respectivamente o segundo e terceiro lugares pela categoria ?N2?.

As rodada realizada em Araucária marcou a primeira das sete etapas do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, que vai prosseguir no próximo dia 25 de maio, na cidade de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, nas disputas que valerão também pelo Campeonato Sul-americano da modalidade.

Veja abaixo quem foram os cinco primeiros em cada uma das categorias.

Categoria ?A6?
1) Paulo Lemos/Daniel Ceconello (VW Gol), 1h28min15s10
2) Rafael Tulio/Luis Gustavo Hohmann (Peugeot 206), a 1min49s60
3) Marco Dedini/Alberto Fadigatti (Peugeot 206), a 2min10s30
4) Freddy Galiotto/Gil Maia (Peugeot 206), a 3min29s50
5) Luis Stedile/Lucas Rocha (Peugeot 206), a 5min24s20

Categoria ?N4?
1) Ulysses Bertholdo/Armando Miranda (Mitsubishi Lancer), 1h24min18s90
2) Claudio Rossi/Gilberto Barricati (Mitsubishi Lancer), a 29s60
3) Juliano Sartori/Rafael Sartori (Mitsubishi Lancer), a 1min14s40
4) Sergio Gimenes/Gilson Rocha (Mitsubishi Lancer), a 6min59s30
5) Alexandre Horn/Rogério Tavares (New Bettle), a 15min34s80

Categoria ?N2?
1) Eduardo Cunha/Kaze Morales (Fiat Palio), 1h33min24s0
2) Leandro Brustolin/Gefferson Pavinatto (VW Gol), a 0s20
3) Luis Debes/Marlon Varaschin (VW Gol), a 1min13s30
4) Marcos Torkaski/Bia Gavleta (Seat Ibiza), a 1min13s70
5) Marfiso Menezes/Jane Menezes (VW Gol), a 12min26s40

Fonte dos resultados: cronospeed.com.br
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
 10/10 - De olho na telinha - atualização
 10/10 - Fórmula Indy será transmitida pela Bandeirantes em 2004
 10/10 - Pourtales no primeiro, e Farfus Júnior no segundo treino
 10/10 - Ah, se não fosse o turbo...
 10/10 - Scott Dixon novamente na frente no Texas
 10/10 - Paul Tracy garantiu a pole provisória a frente de Junqueira
 10/10 - Dirani marcou mais uma pole. Ribeiro sairá na frente pela Light
 10/10 - Open Wheel Series LLC divulga relatório sobre o futuro da CART
 10/10 - Veja a ordem de entrada na pista para a classificatória
 10/10 - Dirani de novo na frente em Cascavel
 10/10 - Dixon na frente no Texas Motor Speedway
 10/10 - Superfund muda de planos, e a ?World Series? fica a pé
 10/10 - Manning segue na frente na Cidade do México
 10/10 - Darren Manning na frente no primeiro treino no México
 10/10 - Mais duas poles para Oliveira no Alemão
 10/10 - Felipe Massa volta à Sauber em 2004
 10/10 - Quem se inscreveu, se inscreveu. Quem não se inscreveu...
 10/10 - Dirani e Ribeiro terminaram na frente
 10/10 - Pick Ups entram na pista neste sábado

... 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados