Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tarquini dominou os dois treinos do ETCC em Valência
Sábado, 17 de Abril de 2004
 
O italiano Gabriele Tarquini foi o mais rápido nos dois treinos livres que os pilotos do Campeonato Europeu de Turismo realizaram neste sábado em Valência, na Espanha, onde logo mais serão definidas as posições que cada piloto ocupará nos grids das provas deste domingo.

No treino inicial, Tarquini encabeçou o "1-2-3" dos Alfa Romeo 156 da equipe Autodelta terminando a sessão adiante do brazuca Augusto Farfus Santos Jr. e de seu compatriota Fabrizio Giovanardi.

No segundo Santos Júnior e Giovanardi inverteram suas posições. Os dez melhores em cada um dos ensaios você confere abaixo.

Primeiro Treino
1) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), 1min42s852
2) Augusto Farfus Santos Jr. (BRA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), 1min42s877, a 0s025
3) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), 1min43s193, a 0s341
4) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), 1min43s556, a 0s704
5) Jordi Gené (ESP, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), 1min43s758, a 0s906
6) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), 1min43s768, a 0s916
7) Jörg Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), 1min43s802, a 0s950
8) Andy Priaulx (ING, BMW 320i, BMW Great Britain), 1min43s829, a 0s977
9) Luca Rangoni (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Oregon Team)*, 1min43s840, a 0s988
10) Antonio García (ESP, BMW 320i, BMW Italy-Spain), 1min43s908, a 1s056

Segundo Treino
1) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), 1min42s936
2) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), 1min43s202, a 0s266
3) Augusto Farfus Santos Jrs (BRA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), 1min43s409, a 0s473
4) Luca Rangoni (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Oregon Team)*, 1min43s511, a 0s575
5) Andy Priaulx (ING, BMW 320i, BMW Great Britain), 1min43s671, a 0s735
6) Jordi Gené (ESP, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), 1min43s817, a 0s881
7) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), 1min43s971, a 1s035
8) Jörg Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), 1min44s043, a 1s107
9) Antonio García (ESP, BMW 320i, BMW Italy-Spain), 1min44s063, a 1s127
10) Dirk Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), 1min44s105, a 1s169
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
 10/10 - De olho na telinha - atualização
 10/10 - Fórmula Indy será transmitida pela Bandeirantes em 2004
 10/10 - Pourtales no primeiro, e Farfus Júnior no segundo treino
 10/10 - Ah, se não fosse o turbo...
 10/10 - Scott Dixon novamente na frente no Texas
 10/10 - Paul Tracy garantiu a pole provisória a frente de Junqueira
 10/10 - Dirani marcou mais uma pole. Ribeiro sairá na frente pela Light
 10/10 - Open Wheel Series LLC divulga relatório sobre o futuro da CART
 10/10 - Veja a ordem de entrada na pista para a classificatória
 10/10 - Dirani de novo na frente em Cascavel
 10/10 - Dixon na frente no Texas Motor Speedway
 10/10 - Superfund muda de planos, e a ?World Series? fica a pé
 10/10 - Manning segue na frente na Cidade do México
 10/10 - Darren Manning na frente no primeiro treino no México
 10/10 - Mais duas poles para Oliveira no Alemão
 10/10 - Felipe Massa volta à Sauber em 2004
 10/10 - Quem se inscreveu, se inscreveu. Quem não se inscreveu...
 10/10 - Dirani e Ribeiro terminaram na frente
 10/10 - Pick Ups entram na pista neste sábado

... 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados