Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Jorg venceu duas, e Farfus Jr ficou longe do pódio em Magny-Cours
Domingo, 01 de Maio de 2005
 
O alemão Jorg Müller ganhou as duas corridas da rodada dupla válida pela etapa número dois do Campeonato Mundial de Turismo, disputas travadas no circuito francês de Magny-Cours nas quais o brasileiro Augusto Farfus Júnior ficou longe do pódio.

Na primeira corrida, Müller, que compete a bordo de um BMW 320i, recebeu a quadriculada com 2s882 de vantagem sobre o carro do mesmo tipo pilotado pelo inglês Andy Priaulx, e estava 7s253 à frente do SEAT Toledo Cupra do sueco Rickard Rydell quando a quadriculada foi agitada.

Na outra prova, Jorg encabeçou uma seqüência de quatro modelos 320i da BMW ao fechar as 12 voltas totais adiante de Dirk Müller, Andy Priaulx e Antonio Garcia.

O paranaense Augusto Farfus Jr fechou a prova inicial na oitava, e conquistou a quinta posição na segunda corrida.

Veja abaixo os resultados.

Primeira corrida
1) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), 12 voltas em 22min19s545 (média de 141.75 km/h)
2) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 2s882
3) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), a 7s253
4) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), a 8s334
5) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 9s899
6) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 12s912
7) Jordi Gene (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 14s115
8) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 15s667
9) Peter Terting (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 19s453
10) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), a 19s587

Segunda corrida
1) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), 12 voltas em 22min23s707 (média de 141.31 km/h)
2) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 5s003
3) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 5s171
4) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 5s480
5) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 6s034
6) Jordi Gene (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 8s879
7) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), a 10s538
8) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), a 10s828
9) James Thompson (ING, Alfa Romeo 156), a 17s135
10) Peter Terting (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 19s057
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
 10/10 - De olho na telinha - atualização
 10/10 - Fórmula Indy será transmitida pela Bandeirantes em 2004
 10/10 - Pourtales no primeiro, e Farfus Júnior no segundo treino
 10/10 - Ah, se não fosse o turbo...
 10/10 - Scott Dixon novamente na frente no Texas
 10/10 - Paul Tracy garantiu a pole provisória a frente de Junqueira
 10/10 - Dirani marcou mais uma pole. Ribeiro sairá na frente pela Light
 10/10 - Open Wheel Series LLC divulga relatório sobre o futuro da CART
 10/10 - Veja a ordem de entrada na pista para a classificatória
 10/10 - Dirani de novo na frente em Cascavel
 10/10 - Dixon na frente no Texas Motor Speedway
 10/10 - Superfund muda de planos, e a ?World Series? fica a pé
 10/10 - Manning segue na frente na Cidade do México
 10/10 - Darren Manning na frente no primeiro treino no México
 10/10 - Mais duas poles para Oliveira no Alemão
 10/10 - Felipe Massa volta à Sauber em 2004
 10/10 - Quem se inscreveu, se inscreveu. Quem não se inscreveu...
 10/10 - Dirani e Ribeiro terminaram na frente
 10/10 - Pick Ups entram na pista neste sábado

... 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados