Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultados da Força Livre
Terça-feira, 02 de Maio de 2017
 
Prova 1
PosNr Pilotos (EST/PAÍS) Pacote/Equipe  Voltas/Dif.
180 Alexandre Finardi (SP)
 Carlos Brockveld (SP)
 Protótipo
 ??
15 voltas 
26min00s042 
272 Carlos Antunes (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 2s510 
325 Ney Faustini (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 58s315 
4141 João Lemos (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 1min01s133 
527 Maurizio Sala (SP) Prototipo
 ??
15 vts 
 a 1min13s781 
623 Renato Cattalini (PR) Ferrari
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
728 Miguel Mallaco (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
831 Davi Plutarcho (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
981 Marcelo Costa (RJ) Vectra
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
1077 Edras Soares (SP) Vectra
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
1136 Gilberto Koike (SP) Protótipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1211 Paulo Plutarcho (SP)
 Sergio Ventura (SP)
 Karmann Ghia
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
13225 Luiz Carlos Abbade (SP) Mercedes
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
144 Tarquilio Pimentel (SP) Spirit
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1544 Carlos Quieregatto (SP)
 Paulo Quieregatto (SP)
 Prototipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1637 Marcelo Monte (SP) Prototipo
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
17174 Francisco Paiva Jr (SP) Palio
 ??
11 vts 
 a 4 voltas 
18441 Ney Saldanha (SP) Protótipo
 ??
11 vts 
 a 4 voltas 
NC47 Juarez Soares (SP)
 Esdras Soares (SP)
 Prototipo
 ??
4 vts 
 a 11 voltas 
NC34 Carlos Aurichio (SP) Spirit
 ??
1 vts 
 a 14 voltas 


Prova 2
PosNr Pilotos (EST/PAÍS) Pacote/Equipe  Voltas/Dif.
172 Carlos Antunes (SP) Protótipo
 ??
15 voltas 
25min51s575 
2141 João Lemos (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 25s274 
325 Ney Faustini (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 37s508 
480 Alexandre Finardi (SP)
 Carlos Brockveld (SP)
 Protótipo
 ??
15 vts 
 a 1min38s790 
523 Renato Cattalini (PR) Ferrari
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
628 Miguel Mallaco (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
731 Davi Plutarcho (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
877 Edras Soares (SP) Vectra
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
936 Gilberto Koike (SP) Protótipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1011 Paulo Plutarcho (SP)
 Sergio Ventura (SP)
 Karmann Ghia
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1144 Carlos Quieregatto (SP)
 Paulo Quieregatto (SP)
 Prototipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1234 Carlos Aurichio (SP) Spirit
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
13441 Ney Saldanha (SP) Protótipo
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
NC81 Marcelo Costa (RJ) Vectra
 ??
3 vts 
 a 12 voltas 
NC4 Tarquilio Pimentel (SP) Spirit
 ??
0 vts 
 a 15 voltas 

Cronometragem Racing Crono
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
 10/10 - De olho na telinha - atualização
 10/10 - Fórmula Indy será transmitida pela Bandeirantes em 2004
 10/10 - Pourtales no primeiro, e Farfus Júnior no segundo treino
 10/10 - Ah, se não fosse o turbo...
 10/10 - Scott Dixon novamente na frente no Texas
 10/10 - Paul Tracy garantiu a pole provisória a frente de Junqueira
 10/10 - Dirani marcou mais uma pole. Ribeiro sairá na frente pela Light
 10/10 - Open Wheel Series LLC divulga relatório sobre o futuro da CART
 10/10 - Veja a ordem de entrada na pista para a classificatória
 10/10 - Dirani de novo na frente em Cascavel
 10/10 - Dixon na frente no Texas Motor Speedway
 10/10 - Superfund muda de planos, e a ?World Series? fica a pé
 10/10 - Manning segue na frente na Cidade do México
 10/10 - Darren Manning na frente no primeiro treino no México
 10/10 - Mais duas poles para Oliveira no Alemão
 10/10 - Felipe Massa volta à Sauber em 2004
 10/10 - Quem se inscreveu, se inscreveu. Quem não se inscreveu...
 10/10 - Dirani e Ribeiro terminaram na frente
 10/10 - Pick Ups entram na pista neste sábado

... 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados