Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rally do Café encerra a temporada 2001 do Brasileiro de Cross Country
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2001
 
O Rally do Café, um dos mais duros desafios do rally nacional, vai marcar nesta semana o encerramento das disputas da temporada 2001 da Copa Baja/Campeonato Brasileiro de Cross Country. A prova, cuja programação será desenvolvida entre o feriado desta quinta-feira e domingo, vai reunir as melhores duplas do país no interior de Minas Gerais são esperadas perto de 60 duplas.

A programação para esta quinta prevê, além do briefing com todos os participantes, a realização do prólogo, uma prova pré-qualificatória que define a ordem de partida das duplas inscritas. Essa prova transcorrerá na fazenda Boa Esperança, na cidade de Santa Luzia, onde na sexta-feira será feita a premiação aos vencedores desta etapa nas várias categorias em que o Brasileiro de Rally Cross Country é subdividido.

No sábado, os pilotos partirão de Santa Luzia com destino a São Sebastião do Paraíso, ponto final do percurso do Rally do Café. Para o domingo está previsto o Desafio dos Campeões, em que todos os pilotos de caminhões, carros, motos e quadriciclos vão se enfrentar na parte da manhã. Na seqüência, durante almoço de confraternização, haverá premiação aos vencedores da etapa de sábado e da temporada 2001 da Copa Baja.

?É a última prova do ano, o clima de festa vai estar muito acentuado no domingo. Até lá temos uma dura pedreira pela frente?, diz o navegador paulista Nilo de Paula, que forma com o piloto carioca Otto Frederico a dupla da BF Goodrich/Nacional Transportes Aéreos/Scorro/Motul/Lico. Eles estão confiantes na conquista da vitória na categoria TT2. ?Nos preparamos bem e vai ser ótimo terminar com vitória um ano em que tivemos muitos problemas?, comenta Nilo.

A classificação da categoria TT2 no Campeonato Brasileiro de Rally Cros Country é a seguinte:

1º) Edio Fuchter/Milton Pereira (S10), 179 pontos
2º) Klever Kolberg/Lourival Roldan (Pajero Evolution), 148
3º) Guilherme Spinelli/Gilberto Barricati Filho (L200), 124
4º) Luis Alexandre Garcia/José Mauricio de Araujo (Evolution), 81
5º) Riamburgo Ximenez/Rogério de Almeida (Troller), 54
6º) Ulysses Bertholdo/Alberto Zoffmann (L200), 45
7º) Reinaldo varela/Alberto Fadigatti (Troller), 37
8º) Edu Piano/Mauricio Pitz (L200), 28
9º) Wilson Fittipaldi/Andrey Valério (L200), 26
10º) Luciano Braga Cunha/Luis Durval Brenelli (S10), 26
11º) Tino Vianna/Edu Paula (Forester), 13
12º) Otto Frederico/Nilo de Paula (L200), 11
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 10/10 - Os Schumacher na frente em Suzuka
 10/10 - Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
 10/10 - De olho na telinha - atualização
 10/10 - Fórmula Indy será transmitida pela Bandeirantes em 2004
 10/10 - Pourtales no primeiro, e Farfus Júnior no segundo treino
 10/10 - Ah, se não fosse o turbo...
 10/10 - Scott Dixon novamente na frente no Texas
 10/10 - Paul Tracy garantiu a pole provisória a frente de Junqueira
 10/10 - Dirani marcou mais uma pole. Ribeiro sairá na frente pela Light
 10/10 - Open Wheel Series LLC divulga relatório sobre o futuro da CART
 10/10 - Veja a ordem de entrada na pista para a classificatória
 10/10 - Dirani de novo na frente em Cascavel
 10/10 - Dixon na frente no Texas Motor Speedway
 10/10 - Superfund muda de planos, e a ?World Series? fica a pé
 10/10 - Manning segue na frente na Cidade do México
 10/10 - Darren Manning na frente no primeiro treino no México
 10/10 - Mais duas poles para Oliveira no Alemão
 10/10 - Felipe Massa volta à Sauber em 2004
 10/10 - Quem se inscreveu, se inscreveu. Quem não se inscreveu...
 10/10 - Dirani e Ribeiro terminaram na frente

... 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados