Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brazucas terminaram na frente a primeira sessão do "Sneak Preview"
Sábado, 09 de Fevereiro de 2002
 
Os brazucas se deram bem na primeira sessão cronometrada do "Sneak Preview", testes da pré-temporada da Fórmula CART/FedEx que começaram "prá valer" neste sábado, no circuito misto de Laguna Seca, onde a quinta e sexta-feiras foram reservados aos jornalistas interessados em entrevistar e fotografar os pilotos de todos os times que vão participar do campeonato.

O mineiro Cristiano da Matta, da Newman-Haas, terminou o treino de 2 horas e meia na frente, com 1min09s952, contra 1min10s316 estabelecidos pelo baiano Tony Kanaan, que defende as cores da equipe Mo Nunn.

A pista estava suja e o tempo frio quando os testes começaram, fato que em razão de pneus pouco aquecidos, acabou provocando diversas rodadas.

No final do treino, os outros dois brasileiros da categoria, o paulista Christian Fittipaldi (da Newman-Haas) e o mineiro Bruno Junqueira (da Chip Ganassi) ficaram respectivamente com o 5º e 14º tempos.

A segunda sessão de testes, que começou agora às 20h00, durará até às 22h30, pelo horário de Brasília. Os treinos terminam depois de duas sessões programadas para o domingo.

Confira abaixo os tempos estabelecidos no primeiro ensaio.


1) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas), 1min09s952 (19 voltas),
2) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing), 1min10s316, a 0s364 (22)
3) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe), 1min10s327, a 0s375 (39)
4) Townsend Bell (EUA, Patrick Racing), 1min10s446, a 0s494 (43)
5) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas), 1min10s667, a 0s715 (46)
6) Jimmy Vasser (EUA, Team Rahal), 1min10s723, a 0s771 (42)
7) Kenny Brack (SUE, Chip Ganassi), 1min10s972, a 1s020 (35)
8) Michael Andretti (EUA, Team Motorola), 1min11s166, a 1s214 (14)
9) Alex Tagliani (CAN, Forsythe), 1min11s280, a 1s328 (28)
10) Scott Dixon (NZL, PacWest), 1min11s354, a 1s402 (28)
11) Tora Takagi (JAP, Walker Racing), 1min11s474, a 1s522 (28)
12) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing), 1min11s687, a 1s735 (30)
13) Oriol Servia (ESP), 1min11s891, a 1s939 (40)
14) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi), 1min11s920, a 1s968 (24)
15) Max Papis (ITA, Sigma Autosport), 1min11s930, a 1s978 (35)
16) Michel Jourdain (MEX, Team Rahal), 1min12s362, a 2s410 (36)
17) Mario Dominguez (MEX, Herdez Competition), 1min12s684, a 2s732 (39)
18) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing), 1min14s759, a 4s807 (8)
19) Paul Tracy (CAN, Team Green), 1min22s629, a 12s677 (3)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Os Schumacher na frente em Suzuka
 10/10 - Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
 10/10 - De olho na telinha - atualização
 10/10 - Fórmula Indy será transmitida pela Bandeirantes em 2004
 10/10 - Pourtales no primeiro, e Farfus Júnior no segundo treino
 10/10 - Ah, se não fosse o turbo...
 10/10 - Scott Dixon novamente na frente no Texas
 10/10 - Paul Tracy garantiu a pole provisória a frente de Junqueira
 10/10 - Dirani marcou mais uma pole. Ribeiro sairá na frente pela Light
 10/10 - Open Wheel Series LLC divulga relatório sobre o futuro da CART
 10/10 - Veja a ordem de entrada na pista para a classificatória
 10/10 - Dirani de novo na frente em Cascavel
 10/10 - Dixon na frente no Texas Motor Speedway
 10/10 - Superfund muda de planos, e a ?World Series? fica a pé
 10/10 - Manning segue na frente na Cidade do México
 10/10 - Darren Manning na frente no primeiro treino no México
 10/10 - Mais duas poles para Oliveira no Alemão
 10/10 - Felipe Massa volta à Sauber em 2004
 10/10 - Quem se inscreveu, se inscreveu. Quem não se inscreveu...
 10/10 - Dirani e Ribeiro terminaram na frente

... 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados