Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Para Berger, "A responsabilidade agora é da Williams"
Quinta-feira, 05 de Setembro de 2002
 
O ex-piloto da Fórmula 1 Gerhard Berger, hoje na divisão de Motorsports da BMW, disse através da página oficial da montadora que cabe à Williams trabalhar duramente no projeto de um carro que seja capaz de fazer frente à "maquina de ganhar corridas" desenvolvida pela Ferrari.

Segundo o austríaco que venceu 10 dos 210 GPs que disputou entre 1984 e 1997, a BMW já fez sua parte no desenvolvimento do motor que empurra os carros do time de Sir Frank Williams, que acabaram sendo os mais fortes entre todos os propulsores envolvidos com as disputas do "circo".

Berger afirmou que "Para igualar-se à Ferrari, a Williams tem de dar um salto grande". O ex-piloto emendou dizendo que "Assim como nós tivemos de fazer um esforço há dois anos no que se refere ao motor, agora é responsabilidade da Williams melhorar o chassis", frisou, ressaltando acreditar ser possível que o time consiga fazer "uma revolução".

"A Williams já trocou sua equipe de aerodinâmica, e nós lhes oferecemos ajuda em outros campos. Nós podemos oferecer muita ajuda com nosso know-how ", afirmou o austríaco, segundo quem para poder fazer frente à Ferrari, a Williams tem de igualar-se ao time italiano já no início da temporada.

Realista, Gerhard salientou que o time ao qual a BMW fornece seus propulsores tem poucas chances de superar à Ferrari, mas destacou que seu desejo para 2003 é o de "poder brigar mais que neste ano".
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Os Schumacher na frente em Suzuka
 10/10 - Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
 10/10 - De olho na telinha - atualização
 10/10 - Fórmula Indy será transmitida pela Bandeirantes em 2004
 10/10 - Pourtales no primeiro, e Farfus Júnior no segundo treino
 10/10 - Ah, se não fosse o turbo...
 10/10 - Scott Dixon novamente na frente no Texas
 10/10 - Paul Tracy garantiu a pole provisória a frente de Junqueira
 10/10 - Dirani marcou mais uma pole. Ribeiro sairá na frente pela Light
 10/10 - Open Wheel Series LLC divulga relatório sobre o futuro da CART
 10/10 - Veja a ordem de entrada na pista para a classificatória
 10/10 - Dirani de novo na frente em Cascavel
 10/10 - Dixon na frente no Texas Motor Speedway
 10/10 - Superfund muda de planos, e a ?World Series? fica a pé
 10/10 - Manning segue na frente na Cidade do México
 10/10 - Darren Manning na frente no primeiro treino no México
 10/10 - Mais duas poles para Oliveira no Alemão
 10/10 - Felipe Massa volta à Sauber em 2004
 10/10 - Quem se inscreveu, se inscreveu. Quem não se inscreveu...
 10/10 - Dirani e Ribeiro terminaram na frente

... 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados