Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Williams apresentou o ?FW25?
Sábado, 01 de Fevereiro de 2003
 
Um chassis mais curto e aerodinamicamente mais eficiente que o usado na última temporada. Foi isto que a Williams apresentou na sexta-feira no circuito de Barcelona, na Espanha, o cenário escolhido para para mostrar o ?FW25?, modelo com o qual o time vai tentar bater, ou pelo menos chegar mais próximo dos carros da Ferrari.

As linhas do novo carro, e o motor que a BMW desenvolveu para empurrá-lo ? ainda mais potente que o usado em 2002 ?, fizeram com que o clima de otimismo tomasse conta de todos os integrantes da equipe.

Os bólidos do time sediado em Grove vão ter novamente a condução do alemão Ralf Schumacher e do colombiano Juan Pablo Montoya, que terão a disposição ?um carro de corridas totalmente novo", segundo as palavras do Diretor Técnico da Williams Patrick Head.

Novos conceitos

Com pouco em comum em relação aos modelos que o antecederam, o ?FW25? adota ?novas idéias?, segundo as palavras de Head. O projeto da nova máquina foi coordenado pelo Diretor de Desenho Gavin Fisher, e todos os componentes foram desenvolvidos na inglesa Grove, enquanto os propulsores foram construídos no Quartel-General da BMW em Munique, na Alemanha.

"Para alcançarmos nossas metas, construímos um motor ainda mais potente. Além disso, fomos os primeiros a testá-lo na pista, ainda no ano passado. Assim como os modelos que o antecederam, o ?BMW P83? foi desenhado para ser o motor mais potente de toda a Fórmula 1", disse Mario Theissen, o Diretor da BMW Motorsport.
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 10/10 - Os Schumacher na frente em Suzuka
 10/10 - Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
 10/10 - De olho na telinha - atualização
 10/10 - Fórmula Indy será transmitida pela Bandeirantes em 2004
 10/10 - Pourtales no primeiro, e Farfus Júnior no segundo treino
 10/10 - Ah, se não fosse o turbo...
 10/10 - Scott Dixon novamente na frente no Texas
 10/10 - Paul Tracy garantiu a pole provisória a frente de Junqueira
 10/10 - Dirani marcou mais uma pole. Ribeiro sairá na frente pela Light
 10/10 - Open Wheel Series LLC divulga relatório sobre o futuro da CART
 10/10 - Veja a ordem de entrada na pista para a classificatória
 10/10 - Dirani de novo na frente em Cascavel
 10/10 - Dixon na frente no Texas Motor Speedway
 10/10 - Superfund muda de planos, e a ?World Series? fica a pé
 10/10 - Manning segue na frente na Cidade do México
 10/10 - Darren Manning na frente no primeiro treino no México
 10/10 - Mais duas poles para Oliveira no Alemão
 10/10 - Felipe Massa volta à Sauber em 2004
 10/10 - Quem se inscreveu, se inscreveu. Quem não se inscreveu...
 10/10 - Dirani e Ribeiro terminaram na frente

... 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados