Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sai na manhã desta sexta-feira a lista de inscritos na prova catarinense
Quinta-feira, 27 de Março de 2003
 
Com o encerramento das inscrições para a disputa marcado para às 18h00 desta quinta-feira, os promotores da 15ª edição do Rali de Santa Catarina vão poder elaborar a lista dos carros, pilotos e navegadores que vão escrever a história da edição 2003 da competição que vai marcar a abertura oficial do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade.

Já na manhã desta sexta, a lista dos participantes estará atualizada, mostrando os carros que vão se enfrentar no certame que teve um bom crescimento no ano passado, e que tende a tornar-se ainda mais forte nesta temporada, quando Volkswagen e Peugeot vão estrear times oficiais.

A rodada catarinense do Brasileiro de Rali ? a primeira das sete totais previstas pelo calendário, que prevê a última disputa para o dia 16 de novembro, em São Paulo-, vai ser disputada num total de 340 quilômetros, sendo 140 deles de trechos cronometrados nas localidades de Balneário Camboriú, Canelinha e Tijucas.

Veja abaixo a programação do Rali que vai reunir carros das categorias A6 (veículos 1.6 com preparação), N4 (veículos 2.0, turbo e com tração 4x4) e
N2 (carros 1.6, sem preparação).

Ao todo, deverão ser 50 carros disputando as trilhas no evento que tem o apoio dos Postos Polipetro, Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú.


Sexta-feira, 28 de março

Das 07h30 às 8h00 - Apresentação dos veículos N2
Das 09h00 às 9h30 - Apresentação dos veículos N4
Das 10h30 às 11h00 - apresentação dos veículos A6
Das 14h30 às 15h00 ? Reconhecimento do Super Prime em comboio ? Piso Brita
Às 15h30 ? Largada do Super prime promocional ? Participação obrigatória de todos concorrentes
Às 21h00 ? Largada promocional ? Balneário Camburiú ? Liberação Dos Carros


Sábado, 29 de Março

Às 08h00 ? Largada do primeiro carro
SS1 ? Biguaçu - 21,35 Km.
SS2 ? Tijucas 1 - 15,40 Km
SS3 ? Lemos Sport 1 - 13,50 Km
SS4 ? Canelinha - 15,20 Km
SS5 ? Lemos Sport 2 - 13,50 Km
SS6 ? Tijucas 2 - 15,40 Km

Às 16h00 ? Chegada no Parque Fechado ? Marambaia Cassino Hotel

Domingo, 30 de Março

Às 07h00 ? Largada do Primeiro Carro ? Marambaia Cassino Hotel
SS1 ? Tijucas 1 - 15,40 Km
SS2 ? Canelinha 15,20 Km
SS3 ? Tijucas 2 15,40 Km

Às 12h45 ? Chegada no Parque Fechado ? Marambaia Cassino Hotel
Ãs 14h00 ? Resultado Oficial - com premiação e confraternização no Marambaia Cassino Hotel.

Colaborou cronospeed
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Os Schumacher na frente em Suzuka
 10/10 - Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
 10/10 - De olho na telinha - atualização
 10/10 - Fórmula Indy será transmitida pela Bandeirantes em 2004
 10/10 - Pourtales no primeiro, e Farfus Júnior no segundo treino
 10/10 - Ah, se não fosse o turbo...
 10/10 - Scott Dixon novamente na frente no Texas
 10/10 - Paul Tracy garantiu a pole provisória a frente de Junqueira
 10/10 - Dirani marcou mais uma pole. Ribeiro sairá na frente pela Light
 10/10 - Open Wheel Series LLC divulga relatório sobre o futuro da CART
 10/10 - Veja a ordem de entrada na pista para a classificatória
 10/10 - Dirani de novo na frente em Cascavel
 10/10 - Dixon na frente no Texas Motor Speedway
 10/10 - Superfund muda de planos, e a ?World Series? fica a pé
 10/10 - Manning segue na frente na Cidade do México
 10/10 - Darren Manning na frente no primeiro treino no México
 10/10 - Mais duas poles para Oliveira no Alemão
 10/10 - Felipe Massa volta à Sauber em 2004
 10/10 - Quem se inscreveu, se inscreveu. Quem não se inscreveu...
 10/10 - Dirani e Ribeiro terminaram na frente

... 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados