Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Prosseguiu o Paulista de Velocidade no Asfalto
Quarta-feira, 07 de Março de 2007
 
Marcada pela ausência dos Fuscas, e pelo grid de apenas seis carros da categoria Marcas e Pilotos, a segunda rodada da temporada 2007 do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto foi a responsável pela movimentação de Interlagos no final de semana.

A rodada foi aberta com a prova que reuniu as diversas divisões da Força Livre e novamente dois Maverick da estreante categoria ?Históricos V8?, uma disputa que começou com Roberto Posses encabeçando o grid da ?Turismo B? e geral, e que teve Carlos Asciutti, da ?Protótipo A?, cruzando a linha de chegada à frente de todo mundo.

Na divisão ?Turismo ?A? Irineu Cury saiu vencedor, enquanto David Brunstein foi o melhor da ?V8?, e Posses ganhou pela Turismo ?B?, um resultado que veio apesar da desistência já na quinta volta de uma prova onde foi o único inscrito da divisão.

Na outra disputa, quem ganhou foi Christian Casal De Rey (da Protótipo A), Irineu Cury chegou na frente pela Turismo A, e de novo Posses venceu bela divisão ?B? da Turismo mesmo tendo ficado pelo caminho.

Na Fórmula São Paulo, a pole position foi de Rafael Suzuki, mas seu carro teve rendimento ruim já nos primeiros instantes, o que permitiu que a liderança passasse pelas mãos de Márcio Pasanelli, que na 13ª das 18 voltas totais acabou superado pelo vencedor Allisson Silva.

Cesare Marrucci foi o vencedor das duas provas da categoria Marcas e Pilotos, que não reuniu um grid maior que seis carros entre suas duas divisões (Super e ?Light?).

Já pela Spyder Race, os grids foram bastante bons, e a primeira corrida terminou com Fulvio Marote à frente de todo mundo, enquanto na segunda disputa foi a vez de Ricardo Magnusson superar seus outros dezoito adversários.

Dentre os treze carros inscritos na Stock Paulista, o que rendeu melhor na classificatória foi o de João Ometto Neto, mas o piloto teve de deixar a disputa já na terceira volta, com André Posses festejando a vitória na prova da qual Mauricio Olio acabou desclassificado.

A prova de maior grid de toda a programação foi a da Super Classic,m com 26 carros, dentre os quais o que rendeu melhor na classificatória foi o de Evaldo Luque.

Ao final das doze voltas, porém, o piloto que havia vencido a corrida disputada dentro da programação do ?Clássicos de Competição?, e também a de abertura do Paulista, teve de se contentar com a oitava colocação, com a festa pelo primeiro triunfo na temporada tendo sido toda de Ricardo Magnusson, que correu com um Bianco 75 da categoria ?D3?.

Use os links para conferir os resultados.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 10 ? Encerrando a série
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 9
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 8
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 7
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 6
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 5
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 4
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 3
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 2
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 1
 08/10 - O "circo" vai correr pela 21ª vez em solo nipônico
 08/10 - Dia de testes na Fórmula 3 Inglesa
 07/10 - Italiano vai disputar as duas últimas provas do Europeu
 07/10 - "Merrion Capital" é a nova parceira da Jordan Grand Prix
 07/10 - Fábio Rimbano foi o ganhador pela ?Senior Paulista?
 07/10 - Vinokurovas levou a melhor pela Super ?A?
 07/10 - Fernandes ganhou a prova de maior grid do sábado
 07/10 - Faria Júnior saiu, e Trinddade chegou na frente pela Graduados ?A?
 07/10 - Sato será o substituto de Villeneuve na BAR
 07/10 - Eduardo Leite foi o destaque pela Graduados ?B?

... 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados