Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Uma de Wilson, outra de Zonta
Sábado, 28 de Setembro de 2002
 
O inglês Justin Wilson e o brasileiro Ricardo Zonta garantiram neste sábado as pole positions para a as duas provas da Fórmula Super Nissan que serão disputadas neste domingo na pista espanhola de Barcelona.

Na tomada de tempos para a primeira disputa, o britânico da equipe Racing Engineering registrou a marca de 1min31s283, tempo que o colocou 155 milésimos à frente do português André Couto, da Vergani Racing, que vai completar a primeira fila do alinhamento.

Já na classificatória para a disputa que fechará a programação, Zonta, da Gabord Competición, estabeleceu a marca de 1min31s213, superando em 299 milésimos o francês Franck Montagny, também da Racing Engineering, que completará a primeira fila.

A corrida inicial, que será disputada em 17 voltas, começará com Zonta na 4ª posição, e com os também brazucas Rodrigo Sperafico, Luciano Gomide e Christiano ?Tuka? Rocha alinhados respectivamente na 9ª, 13ª e 17ª posições.

Na outra prova ? que terá 24 voltas, com pit stop obrigatório -, o grid encabeçado por Zonta terá Tuka Rocha largando em 9º, e Rodrigo Sperafico e Luciano Gomide alinhando respectivamente na 10ª e 11ª posições.

A liderança da tabela é de Ricardo Zonta, que neste sábado assegurou sua 3ª posição na temporada. Veja abaixo como serão formados os grids.

Grid da 1ª prova (11ª etapa ? 12 voltas)

1) Justin Wilson (ING, Racing Engineering), 1min31s283
2) Andre Couto (MAC, Vergani Racing), 1min31s438
3) Antonio Garcia (ESP, Adrian Campos), 1min31s459
4) Ricardo Zonta (BRA, Gabord Competición), 1min31s469
5) Franck Montagny (FRA, Racing Engineering), 1min31s618
6) Ander Villarino (ESP, Epsilon by Graff), 1min31s753
7) Bas Leinders (BEL, KTR), 1min31s825
8) Jean C. Ravier (FRA, Epsilon by Graff), 1min31s830
9) Rodrigo Sperafico (BRA, Repsol Meycom), 1min31s857
10) Jonathan Cochet (FRA, GD Racing), 1min31s887


Grid da 2ª prova (12ª etapa ? 24 voltas, com pit stop obrigatório)

1) Ricardo Zonta (BRA, Gabord Competición), 1min31s213
2) Franck Montagny (FRA, Racing Engineering), 1min31s512
3) Bas Leinders (BEL, KTR), 1min31s696
4) Jean C. Ravier (FRA, Epsilon by Graff), 1min31s731
5) Justin Wilson (ING, Racing Engineering), 1min31s754
6) Ander Villarino (ESP, Epsilon by Graff), 1min31s885
7) Antonio Garcia (ESP, Adrian Campos), 1min32s087
8) Jonathan Cochet (FRA, GD Racing), 1min32s304
9) Christiano ?Tuka? Rocha (BRA, Gabord Competición), 1min32s331
10) Rodrigo Sperafico (BRA, Repsol Meycom), 1min32s381
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/10 - Cinco candidatos ao título da Fórmula Indy
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 10 ? Encerrando a série
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 9
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 8
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 7
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 6
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 5
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 4
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 3
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 2
 08/10 - GP do Japão ? Do fundo do Baú ? 1
 08/10 - O "circo" vai correr pela 21ª vez em solo nipônico
 08/10 - Dia de testes na Fórmula 3 Inglesa
 07/10 - Italiano vai disputar as duas últimas provas do Europeu
 07/10 - "Merrion Capital" é a nova parceira da Jordan Grand Prix
 07/10 - Fábio Rimbano foi o ganhador pela ?Senior Paulista?
 07/10 - Vinokurovas levou a melhor pela Super ?A?
 07/10 - Fernandes ganhou a prova de maior grid do sábado
 07/10 - Faria Júnior saiu, e Trinddade chegou na frente pela Graduados ?A?
 07/10 - Sato será o substituto de Villeneuve na BAR

... 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados