Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
E como ficam os segredos?
Segunda-feira, 17 de Novembro de 2003
 
A confirmação de que Juan Pablo Montoya vai mesmo competir pela McLaren a partir da temporada de 2005, criará uma situação curiosa para o próximo campeonato, quando o colombiano continuará a vestir o macacão da Williams, onde está desde o início de 2001.

No time que o emprega atualmente, o colombiano utiliza carros empurrados por propulsores BMW, e na equipe para a qual trabalhará daqui a dois anos, terá à disposição um bólido impulsionado por um motor da também alemã Mercedes Benz.

Assim, enquanto estiver dentro da Williams, o colombiano terá obrigatoriamente de ficar à margem das decisões estratégicas da parceira BMW, uma vez que, se o contrário ocorrer, poderá ?armar o inimigo? depois de ter cumprido o contrato com o time de Sir Frank.

Como isso vai funcionar na prática, só poderá ser visto a partir da luz verde para a primeira prova do ano que vem, mas e fato que o colombiano deverá sentir se meio como ?um estranho no ninho? em 2004.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/10 - O líder, Freitas, foi o mais veloz em Campo Grande
 02/10 - Nascimento Júnior: o ?líder de tudo? na chegada a Campo Grande
 02/10 - De olho na telinha
 02/10 - No mais novo circuito brasileiro, a 18ª prova da história da categoria
 02/10 - Outro Schumacher foi o mais rápido em Jerez
 02/10 - Schumacher na frente no terceiro dia de treinos em Mugello
 02/10 - Piquet troca de equipe para provas asiáticas
 02/10 - Menos uma equipe na F-Super Nissan em Barcelona
 02/10 - Um carro a menos nos grids
 02/10 - Pilotos do campeonato de Gran Turismo vão dançar o vira
 01/10 - Alves Júnior faturou mais uma na Copa Fusca
 01/10 - Confira os números da Copa Fusca
 01/10 - Morrone foi o vencedor pela Fórmula São Paulo
 01/10 - Veja a pontuação da Fórmula São Paulo
 01/10 - Rattes chegou duas vezes na frente pela Turismo N
 01/10 - Turismo N: veja os resultados
 01/10 - Veja os números da Turismo N
 01/10 - Badoer na frente no segundo dia de treino em Mugello
 01/10 - Tony Renna é confirmado na Ganassi para 2004
 01/10 - Correndo como convidado, Finotti chegou na frente pela ?Historic?

... 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados