Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
A Ferrari seguiu na frente
Sexta-feira, 05 de Março de 2004
 
A exemplo do que ocorreu no primeiro, a equipe Ferrari dominou o segundo treino livre para o Grande Prêmio da Austrália, de novo com um ?1-2? encabeçado pelo alemão Michael Schumacher, e completado pelo brasileiro Rubens Barrichello.

Mas a repetição no treino em que Schumacher marcou 1min24s718 e Barrichello 1min24s826 não ficou por conta apenas dos ferraristas, já que também o italiano Jarno Trulli manteve-se no mesmo posto, o terceiro, desta vez marcado com o tempo de 1min25s757.

Dos demais brazucas que estiveram rodando pelo traçado armado no interior do Parque Albert de Merlbourne, o melhor voltou a ser o ?Test Driver? da Toyota Ricardo Zonta, que fechou o 13º tempo.

Cristiano da Matta, titular no time de capital nipônico, foi o 15º, ficando duas posições adiante de Felipe Massa, da Sauber, que ficou fora do ensaio inicial por problemas com a bomba de combustível.

Confira os tempos abaixo.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1m24s718, média de 225.345 Km/h
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min24s826, a 0s108
3) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min25s757, a 1s039
4) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min25s853, a 1s135
5) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min25s882, a 1s164
6) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min26s206, a 1s488
7) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min26s312, a 1s594
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min26s378, a 1s660
9) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min26s565, a 1s847
10) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min26s821, a 2s103
11) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min26s863, a 2s145
12) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min26s967, a 2s249
13) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min27s165, a 2s447
14) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min27s516, a 2s798
15) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min27s710, a 2s992
16) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min27s807, a 3s089
17) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min28s058, a 3s340
18) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min28s065, a 3s347
19) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min28s392, a 3s674
20) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min28s781, a 4s063
21) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min28s991, a 4s273
22) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min30s291, a 5s573
23) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min30s506, a 5s788
24) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min31s154, a 6s436
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/10 - O líder, Freitas, foi o mais veloz em Campo Grande
 02/10 - Nascimento Júnior: o ?líder de tudo? na chegada a Campo Grande
 02/10 - De olho na telinha
 02/10 - No mais novo circuito brasileiro, a 18ª prova da história da categoria
 02/10 - Outro Schumacher foi o mais rápido em Jerez
 02/10 - Schumacher na frente no terceiro dia de treinos em Mugello
 02/10 - Piquet troca de equipe para provas asiáticas
 02/10 - Menos uma equipe na F-Super Nissan em Barcelona
 02/10 - Um carro a menos nos grids
 02/10 - Pilotos do campeonato de Gran Turismo vão dançar o vira
 01/10 - Alves Júnior faturou mais uma na Copa Fusca
 01/10 - Confira os números da Copa Fusca
 01/10 - Morrone foi o vencedor pela Fórmula São Paulo
 01/10 - Veja a pontuação da Fórmula São Paulo
 01/10 - Rattes chegou duas vezes na frente pela Turismo N
 01/10 - Turismo N: veja os resultados
 01/10 - Veja os números da Turismo N
 01/10 - Badoer na frente no segundo dia de treino em Mugello
 01/10 - Tony Renna é confirmado na Ganassi para 2004
 01/10 - Correndo como convidado, Finotti chegou na frente pela ?Historic?

... 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados