Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bakkerud venceu, e Valério estreou no pódio da F3 Britânica
Sábado, 16 de Setembro de 2006
 
Christian Bakkerud venceu a disputa válida pela 17ª etapa, que abriu a programação do final de semana de rodada dupla da Fórmula 3 Britânica em Mugello, na Itália.

A vitória do dinamarquês da Carlin Motorsport começou a se desenhar já na primeira curva, quando o pole position Oliver Jarvis se enroscou com Maro Engel, o quarta do grid, num incidente que envolveu também Mike Conway, que conseguiu voltar à pista para receber a quadriculada na sexta posição.

Sem quem pudesse atrapalhá-lo, Bakkerud foi abrindo distância dos adversários, com Stephen Jelley se firmando na segunda posição e o brazuca Alberto Valério terminando a corrida no terceiro lugar, o que marcou a sua própria, e a estréia da também brasileira Equipe Cesário Fórmula no pódio daquela que é a mais famosa divisão da Fórmula 3 no planeta.

Bruno Senna, que largara da 11ª vaga do grid, ganhou apenas uma posição durante a prova, da qual você confere o resultado final abaixo.


1) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 16 voltas em 28min15s456 (média de 178,.18 km/h)
2) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 10s524
3) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), a 16s391
4) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), a 16s878
5) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 26s625
6) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 26s936
7) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 31s914
8) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 44s605
9) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), a 56s975
10) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 57s357
11) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 59s272
12) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 1min12s206
13) Alex Walters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), a 1min20s328
14) Mauro Massironi (ITA, Passoli Racing, Dallara F304/O,I), a 1min20s710
15) Fabrizo Crestani (ITA, Corbetta, Dallara F304/O,I), a 1min41s348
16) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1min49s958
17) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), a 2 voltas
NC) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 16 voltas
NC) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), a 16 voltas
NC) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 15 voltas
NC) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 13 voltas
NC) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 16 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/10 - O líder, Freitas, foi o mais veloz em Campo Grande
 02/10 - Nascimento Júnior: o ?líder de tudo? na chegada a Campo Grande
 02/10 - De olho na telinha
 02/10 - No mais novo circuito brasileiro, a 18ª prova da história da categoria
 02/10 - Outro Schumacher foi o mais rápido em Jerez
 02/10 - Schumacher na frente no terceiro dia de treinos em Mugello
 02/10 - Piquet troca de equipe para provas asiáticas
 02/10 - Menos uma equipe na F-Super Nissan em Barcelona
 02/10 - Um carro a menos nos grids
 02/10 - Pilotos do campeonato de Gran Turismo vão dançar o vira
 01/10 - Alves Júnior faturou mais uma na Copa Fusca
 01/10 - Confira os números da Copa Fusca
 01/10 - Morrone foi o vencedor pela Fórmula São Paulo
 01/10 - Veja a pontuação da Fórmula São Paulo
 01/10 - Rattes chegou duas vezes na frente pela Turismo N
 01/10 - Turismo N: veja os resultados
 01/10 - Veja os números da Turismo N
 01/10 - Badoer na frente no segundo dia de treino em Mugello
 01/10 - Tony Renna é confirmado na Ganassi para 2004
 01/10 - Correndo como convidado, Finotti chegou na frente pela ?Historic?

... 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados