Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Calado ganhou a prova do domingo em Spa
Domingo, 25 de Agosto de 2013
 
O inglês James Calado venceu neste domingo a prova GP2 Series, corrida de encerramento da rodada dupla da categoria em Spa-Francorchamps que teve o pódio completado pelas presenças do colombiano Julian Leal e do inglês Adrian Quaife-Hobbs.

Para o brasileiro Luiz Felipe Nasr a disputa trouxe bons frutos, já que após uma série de ultrapassagens após a largada do final do grid recebeu a quadriculada no oitavo posto, o que lhe rendeu a diminuição para cinco pontos da diferença em relação ao o líder da classificação monegasco Stefano Coletti, que terminou a prova apenas na 24ª posição.

Confira abaixo o resultado, e use o link para ver a pontuação.


1) James Calado (ING, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), 18 voltas em 36min21s338 (média de 207,859 km/h)
2) Julián Leal (COL, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 0s447
3) Adrian Quaife-Hobbs (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 1s532
4) Stéphane Richelmi (MON, DAMS, Ferrari/Renault), a 17s905
5) Fabio Leimer (SUI, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 29s053
6) Jolyon Palmer (ING, Carlin, Ferrari/Renault), a 33s284
7) Johnny Cecotto (VEN, Arden International, Ferrari/Renault), a 37s321
8) Luiz Felipe Nasr (BRA, Carlin, Ferrari/Renault), a 40s455
9) Tom Dillmann (FRA, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), a 40s052
10) Mitch Evans (NZL, Arden International, Ferrari/Renault), a 43s421
11) Simon Trummer (SUI, Rapax, Ferrari/Renault), a 44s373
12) Sergio Canamasas (ESP, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 45s170
13) Nathanaël Berthon (FRA, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 45s987
14) Sam Bird (ING, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), a 47s459
15) Marcus Ericsson (SUE, DAMS, Ferrari/Renault), a 50s141
16) Daniel Abt (ALE, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 50s726
17) Daniel De Jong (HOL, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 50s818
18) Vittorio Ghirelli (ITA, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 53s466
19) Daniel "Dani" Clos (ING, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 54s532
20) Rene Binder (AUT, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 59s796
21) Jake Rosenzweig (EUA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 63s052
22) Alexander Rossi (EUA, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 78s035
23) Stefano Coletti (MON, Rapax, Ferrari/Renault), a 81s639
24) Ricardo Teixeira (POR, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 87s956
25) Rio Haryanto (INA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 1 volta
NC) Robin Frijns (HOL, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 17 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/10 - O líder, Freitas, foi o mais veloz em Campo Grande
 02/10 - Nascimento Júnior: o ?líder de tudo? na chegada a Campo Grande
 02/10 - De olho na telinha
 02/10 - No mais novo circuito brasileiro, a 18ª prova da história da categoria
 02/10 - Outro Schumacher foi o mais rápido em Jerez
 02/10 - Schumacher na frente no terceiro dia de treinos em Mugello
 02/10 - Piquet troca de equipe para provas asiáticas
 02/10 - Menos uma equipe na F-Super Nissan em Barcelona
 02/10 - Um carro a menos nos grids
 02/10 - Pilotos do campeonato de Gran Turismo vão dançar o vira
 01/10 - Alves Júnior faturou mais uma na Copa Fusca
 01/10 - Confira os números da Copa Fusca
 01/10 - Morrone foi o vencedor pela Fórmula São Paulo
 01/10 - Veja a pontuação da Fórmula São Paulo
 01/10 - Rattes chegou duas vezes na frente pela Turismo N
 01/10 - Turismo N: veja os resultados
 01/10 - Veja os números da Turismo N
 01/10 - Badoer na frente no segundo dia de treino em Mugello
 01/10 - Tony Renna é confirmado na Ganassi para 2004
 01/10 - Correndo como convidado, Finotti chegou na frente pela ?Historic?

... 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados