Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todos os campeões da Stock Car V8
Domingo, 07 de Dezembro de 2008
 
Confira na tabela abaixo quem já levou o caneco no Campeonato Brasileiro da Stock Car V8.

Ano

Piloto (PAÍS) Carro

2008

Ricardo Maurício (SP) Chassi Tubular,
carenagem Peugeot 307,
motor V8

2007

Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular,
carenagem Mitsubishi Lancer,
motor V8

2006

Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular,
carenagem Mitsubishi Lancer,
motor V8

2005

Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Astra,
motor V8

2004

Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2003

David Muffato (PR) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2002

Ingo Hoffmann (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2001

Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2000

Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor 6 cilindros

1999

Francisco ´Chico´ Serra (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1998

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1997

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1996

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1995

Paulo Gomes (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1994

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1993

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1992

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1991

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1990

Ingo Hoffmann (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1989

Ingo Hoffmann (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1988

Fábio Sotto Mayor (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1987

José ´Zeca´ Giaffone (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1986

Marcos Gracia (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

1985

Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1984

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1983

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1982

Alencar Júnior (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

1981

Affonso Giaffone Jr. (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1980

Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1979

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/09 - Hornish Junior venceu a "Toyota Indy 400"
 21/09 - Confira os números na Sul-americana
 21/09 - Dirani passou mais um ?Domingo no Parque?
 21/09 - Vitória de José Maria Lopez na Alemanha; Jaime foi o 8º
 21/09 - Erdos completou a volta mais rápida na prova do FIA GT
 21/09 - Farfus e Bruni batem e Fabrizio vence em Brno
 21/09 - Confira o resultado final da prova do FIA GT em Oschersleben
 21/09 - Confirmada a desclassificação de Campbell-Walter
 21/09 - Vorba venceu pela F-BMW em Zandvoort
 21/09 - Leinders e Montagny venceram na F-Super Nissan em A1-Ring
 21/09 - Oliveira voltou a vencer no alemão da categoria
 21/09 - Landi foi o melhor no treino de aquecimento em Londrina
 21/09 - Saiba como ficou a classificação no Europeu
 21/09 - Bobby chamou de estúpido o vencedor da prova
 21/09 - Campbell-Walter venceu. Mas resultado ainda pode mudar
 21/09 - Klien e Briscoe venceram em Zandvoort. Carbone foi 6º
 20/09 - Taylor vence na Califórnia e fatura o título da IPS
 20/09 - Dia não terminou bem para Oliveira
 20/09 - O líder, Castro Neves, vai sair na pole da disputa deste domingo
 20/09 - Khodair fez estréia decepcionante no Inglês da categoria

... 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados