Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bom público, e a vitória do ?Corvo Demolidor? no ?Primeiro Demolicar?
Domingo, 28 de Dezembro de 2003
 
O público que lotou as dependências do ?FRICESP?, a chuva forte que caiu no final da programação e a vitória de Mário Santana foram os destaques do ?Primeiro Demolicar?, evento realizado no domingo em União da Vitória, cidade do Sul do estado do Paraná.

No programa promovido pelo ?Clube União de Velocidade? foram realizadas duas baterias eliminatórias e a finalíssima, quando o ?Corvo Demolidor? Santana conseguiu ?virar a mesa? depois de ter tido problemas mecânicos no carro na bateria inicial..

Primeira bateria Na bateria inicial, a arena montada especialmente no Parque que normalmente serve para feiras agropecuárias recebeu o Opala vermelho de Eloi ?Bielinha? Pitz, o Chevette ?quase vermelho? de Sérgio Chaikowsky e a Caravan preta do ?Corvo Demolidor? Santana.

Autorizado o início da ?caçada? pelo Diretor de Prova Gilmar Suendrecki, começaram as ?pancas? que levaram ao delírio os espectadores, que viram o motor da Caravan ?abrir o bico?, e assistiram a vitória do Opala 27, que por ter perdido a marcha a ré na apresentação pré-evento ?rodou mais que peru bêbado?, como admitiu mais tarde o próprio Eloi Pitz.

Segunda bateria O Fiat 147 cor creme de Carlos ?Pupi? Pietroski, o Corcel II de Isaac Laskoski e o Passat ?roxo cheguei? de Diosnei Bogdan tomaram a arena na segunda eliminatória, da qual o Passat de ?Cabelo? Bogdan saiu bem rápido ao ter problemas mecânicos, e onde a vitória ficou para o Corcel II ?praticamente original? de Laskoski.

Do Passat esmigalhado à vitória do ?Corvo?

Depois de o público ter vibrado bastante com uma retro-escavadeira reduzindo a pó uma Belina que nem ?reza brava? conseguiu fazer funcionar, e o Passat 51 de ?Cabelo? Bogdan, teve início a finlíssima envolvendo a Caravan número 7, o Corcel II número 555, o Fiat 147 número 13 e o Opala 27.

O motor do Opala Vermelho ?apagou? no canto esquerdo da arena, o que o deixou de fora da competição; na seqüência, foi a vez do propulsor do Corcel II multicolorido ?morrer? bem no centro do picadeiro, o que deixou ?vivos? apenas a Caravan e o Fiat.

Já debaixo de chuva torrencial, o penúltimo carro a ?ficar pelo caminho? foi aquele que marcou a entrada da Fiat no nosso país, o que garantiu a segunda colocação a ?Pupi? Pietroski. O troféu de melhor do dia foi parar na prateleira de Mário ?Corvo Demolidor?, que recebeu a premiação depois de cessado o prenúncio de dilúvio.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/09 - Novo passeio coloca Dirani ainda mais perto do título
 20/09 - Castro Neves comandou o ?1-2-3? brazuca no último treino
 20/09 - Konrad será o pole. Erdos o terceiro no grid do FIA GT
 20/09 - Götz voltou a vencer na F-BMW. Abreu foi o 8º
 20/09 - Mais uma pole brasileira na Européia
 20/09 - Leinders e Jouanny nas poles. Bernoldi será o 6º e 10º
 20/09 - Saiba como terminou a corrida na Alemanha
 20/09 - Dirani e Ribeiro vão encabeçar o grid neste domingo
 20/09 - Oliveira numa, e Neuhauser na outra pole
 20/09 - Matsuura venceu a prova da Super Renault em Oschersleben
 19/09 - Taylor sairá na pole neste sábado em Fontana
 19/09 - Surpresa nipônica no último treino do dia em Fontana
 19/09 - Lopez largará na frente também no domingo
 19/09 - Hezemans/Kumpen num, Erdos/Newton no outro treino
 19/09 - Dirani conquistou a pole para a corrida do sábado em Londrina
 19/09 - Götz e Vorba largarão na pole pela F-BMW
 19/09 - Oliveira na frente nos treinos livres na Áustria
 19/09 - Herta e Barron bateram durante o treino
 19/09 - Kanaan terminou na frente o primeiro treino em Fontana
 19/09 - Regional de Kart - domingo no ECPA

... 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados