Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Gil de Ferran liderou treino em Detroit
Sábado, 16 de Junho de 2001
 
Com uma excelente volta nos minutos finais, o brasileiro Gil de Ferran foi o mais rápido no primeiro treino livre desse sábado para o Grande Prêmio de Detroit, sexta etapa da Fórmula CART/FedEx. O piloto da Penske fez sua melhor volta em 1min14s043, apenas 196 milésimos mais rápido que seu companheiro de equipe Hélio Castro Neves.

O escocês Dario Franchitti, que foi o mais rápido na sexta-feira, terminou em terceiro. Christian Fittipaldi foi o quarto, seguido de Roberto Pupo Moreno e Patrick Carpentier. O mineiro Bruno Junqueira terminou o treino em sétimo.

Confira os tempos do treino:

1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m14s043
2º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m14s239
3º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 1m14s517
4º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m14s610
5º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m14s617
6º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m14s777
7º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m14s818
8º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m14s840
9º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m14s960
10º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m14s978
11º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m15s031
12º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m15s194
13º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m15s220
14º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 1m15s258
15º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m15s301
16º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m15s338
17º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m15s381
18º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m15s407
19º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m15s526
20º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m15s844
21º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m15s930
22º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 1m15s940
23º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m16s406
24º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m16s531
25º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m16s854
26º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m18s104
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 13/09 - Fábio Carreira será o pole em Vitória
 13/09 - Classificatórias foram interrompidas duas vezes
 13/09 - Festa em família na comemoração da segunda pole position
 13/09 - Alexandre Foizer vai sair na frente da disputa em Vitória
 13/09 - Fábio Carreira comandou o último treino da Clio
 13/09 - Confira os pontos finais da ?caminhada para lugar algum?
 13/09 - Wirdheim ganhou e Sperafico foi o terceiro na última prova do Internacional
 13/09 - Khodair outra vez na frente
 13/09 - Perera sai na frente. Streit será o melhor brazuca no grid da Italiana
 13/09 - Domínio carioca na Enseada
 13/09 - O líder Khodair foi o melhor na capital capixaba
 13/09 - Ralf desistiu. E Gene disputará sua 33ª corrida no ?circo?
 13/09 - Michael e Juan Pablo vão largar na primeira fila
 13/09 - Montoya respondeu, e terminou na frente o último ensaio
 13/09 - Michael e Rubens na frente no primeiro ensaio
 12/09 - Veja a ordem de saída dos boxes na classificatória em Monza
 12/09 - Mais uma foto do fundo do baú
 12/09 - Fórmula 3 terá treinos coletivos em Londrina
 12/09 - Fórmula Renault e Copa Clio movimentam a economia da cidade
 12/09 - Pista aberta para carros e pilotos nas ruas de Vitória

... 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592 593 594 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados