Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Caiu em duas voltas a vantagem do #8
Domingo, 18 de Junho de 2006
 
Por ter tido de realizar uma parada mais longa para que os técnicos pudessem trocar a caixa de mudanças, o Audi R10 número 8 do trio Frank Biela/Emanuele Pirro/Marco Werner teve diminuída de quatro para duas voltas sua vantagem em relação ao Pescarolo/Judd número 17, que segue firme na segunda posição da classsificação geral e da categoria LMP 1 da 24 Horas de Le Mans.

Neste princípio de madrugada no Brasil, aconteceu uma grande coincidência, uma vez que nossos três representantes estavam simultaneamente em ação no traçado de 13.650 metros armado todos os anos em Sarthe.

O carioca Thomas Erdos seguia conduzindo o Lola/AER com o qual vem se mantendo na liderança da categoria LMP 2 desde o início da corrida, com o brasiliense Nelson Ângelo Piquet sendo o responsável pela pilotagem do Aston Martin DBR9 que comanda as ações pela categoria LMGT2.

Na mesma categoria em que Nelsinho está realizando sua estréia na corrida mais tradicional de Endurance do planeta também está inscrito o paulista Christian Fittipaldi, que depois da 12ª hora e meia de corrida ocupava o quarto lugar da divisão a bordo de seu Saleen S7R , carro com o qual também está disputando pela primeira vez a 24 Horas.

Veja abaixo a parcial no momento em o carro líder completou a 200ª volta.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/09 - Confira os números do Brasileiro
 12/09 - Ralf foi punido com a perda do tempo
 12/09 - Montoya será o último a deixar os boxes na classificatória
 12/09 - Barrichello na frente no primeiro treino em Monza
 11/09 - Sai Tarumã, entra Campo Grande
 11/09 - De olho na telinha
 11/09 - Melhora o tempo, e assim, a expectativa de participação na Arrancada
 11/09 - Ações da CART chegaram a ser negociadas a US$ 35
 11/09 - Temporada 2004 vai começar na Austrália e terminar no Brasil
 11/09 - Firman não foi liberado para correr em Monza
 11/09 - Comissão mantém regularidade no Goiano de Kart
 11/09 - Sênior Paulista promete bons pegas na 8ª etapa
 11/09 - Novos donos manterão formato da Fórmula CART
 11/09 - ?Foi o melhor acordo que conseguimos?, disse Pook
 11/09 - Agora é oficial: CART sob nova direção
 11/09 - Vem aí a 53ª corrida do ?circo? em Monza
 10/09 - Exploração do episódio em Campo Grande é o tema do ?Papo de Box?
 10/09 - "Monomarcas PCR" recebe elogios de pilotos curitibanos
 10/09 - Serra Verde recebe a 6ª etapa da "Fórmula Minas de Kart"
 10/09 - Confira a programação do final de semana em Vitória

... 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados