Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Williams (#5 e 6)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
Equipados com os propulsores P82 da BMW, os FW24 que estarão à disposição do alemão Ralf Schumacher e do colombiano Juan Pablo Montoya podem dar condições aos pilotos de brigarem por posições as mais próximas possíveis do topo da tabela final do Mundial de Pilotos.

Porém, o novo carro do time que pertence a "Sir" Frank Williams apresentou rendimento fraco durante os testes da pré-temporada, fazendo com que houvessem queixas tanto dos pilotos quanto do diretor de competições da BMW Gerhard Berger.

As reclamações fizeram com que os responsáveis pelos carros tivessem algum trabalho extra, e culminaram com a garantia dada pelo Diretor Técnico da equipe, Patrick Head, de que todos os problemas foram sanados.

Se de fato o foram, Sir Frank passa a ter apenas mais um problema a sanar dentro do time: diminuir a quantidade de brigas entre seus pilotos. Caso não consiga fazê-lo, Williams terá pouquíssima ou nenhuma troca de informações entre os "drivers" dos carros números 5 e 6, fato que poderá fazer com que o time que comanda perca algum terreno em relação à concorrência.

Confira abaixo qual será a configuração do time nesta temporada.

Williams (ING)

Carro: FW24

Motor: BMW P82

Pneus: Michelin

Nr 5 - Ralf Schumacher (ALE)

Nr. 6 - Juan Pablo Montoya (COL)

Testes: Marc Gene (ESP), Antonio Pizzonia (BRA)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/09 - Wirdheim na pole position da última etapa da temporada
 12/09 - Confira os números do Brasileiro
 12/09 - Ralf foi punido com a perda do tempo
 12/09 - Montoya será o último a deixar os boxes na classificatória
 12/09 - Barrichello na frente no primeiro treino em Monza
 11/09 - Sai Tarumã, entra Campo Grande
 11/09 - De olho na telinha
 11/09 - Melhora o tempo, e assim, a expectativa de participação na Arrancada
 11/09 - Ações da CART chegaram a ser negociadas a US$ 35
 11/09 - Temporada 2004 vai começar na Austrália e terminar no Brasil
 11/09 - Firman não foi liberado para correr em Monza
 11/09 - Comissão mantém regularidade no Goiano de Kart
 11/09 - Sênior Paulista promete bons pegas na 8ª etapa
 11/09 - Novos donos manterão formato da Fórmula CART
 11/09 - ?Foi o melhor acordo que conseguimos?, disse Pook
 11/09 - Agora é oficial: CART sob nova direção
 11/09 - Vem aí a 53ª corrida do ?circo? em Monza
 10/09 - Exploração do episódio em Campo Grande é o tema do ?Papo de Box?
 10/09 - "Monomarcas PCR" recebe elogios de pilotos curitibanos
 10/09 - Serra Verde recebe a 6ª etapa da "Fórmula Minas de Kart"

... 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados