Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Para Berger, "A responsabilidade agora é da Williams"
Quinta-feira, 05 de Setembro de 2002
 
O ex-piloto da Fórmula 1 Gerhard Berger, hoje na divisão de Motorsports da BMW, disse através da página oficial da montadora que cabe à Williams trabalhar duramente no projeto de um carro que seja capaz de fazer frente à "maquina de ganhar corridas" desenvolvida pela Ferrari.

Segundo o austríaco que venceu 10 dos 210 GPs que disputou entre 1984 e 1997, a BMW já fez sua parte no desenvolvimento do motor que empurra os carros do time de Sir Frank Williams, que acabaram sendo os mais fortes entre todos os propulsores envolvidos com as disputas do "circo".

Berger afirmou que "Para igualar-se à Ferrari, a Williams tem de dar um salto grande". O ex-piloto emendou dizendo que "Assim como nós tivemos de fazer um esforço há dois anos no que se refere ao motor, agora é responsabilidade da Williams melhorar o chassis", frisou, ressaltando acreditar ser possível que o time consiga fazer "uma revolução".

"A Williams já trocou sua equipe de aerodinâmica, e nós lhes oferecemos ajuda em outros campos. Nós podemos oferecer muita ajuda com nosso know-how ", afirmou o austríaco, segundo quem para poder fazer frente à Ferrari, a Williams tem de igualar-se ao time italiano já no início da temporada.

Realista, Gerhard salientou que o time ao qual a BMW fornece seus propulsores tem poucas chances de superar à Ferrari, mas destacou que seu desejo para 2003 é o de "poder brigar mais que neste ano".
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/09 - Wirdheim na pole position da última etapa da temporada
 12/09 - Confira os números do Brasileiro
 12/09 - Ralf foi punido com a perda do tempo
 12/09 - Montoya será o último a deixar os boxes na classificatória
 12/09 - Barrichello na frente no primeiro treino em Monza
 11/09 - Sai Tarumã, entra Campo Grande
 11/09 - De olho na telinha
 11/09 - Melhora o tempo, e assim, a expectativa de participação na Arrancada
 11/09 - Ações da CART chegaram a ser negociadas a US$ 35
 11/09 - Temporada 2004 vai começar na Austrália e terminar no Brasil
 11/09 - Firman não foi liberado para correr em Monza
 11/09 - Comissão mantém regularidade no Goiano de Kart
 11/09 - Sênior Paulista promete bons pegas na 8ª etapa
 11/09 - Novos donos manterão formato da Fórmula CART
 11/09 - ?Foi o melhor acordo que conseguimos?, disse Pook
 11/09 - Agora é oficial: CART sob nova direção
 11/09 - Vem aí a 53ª corrida do ?circo? em Monza
 10/09 - Exploração do episódio em Campo Grande é o tema do ?Papo de Box?
 10/09 - "Monomarcas PCR" recebe elogios de pilotos curitibanos
 10/09 - Serra Verde recebe a 6ª etapa da "Fórmula Minas de Kart"

... 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados