Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello encabeçou o ?1-2? da Ferrari em Indianapolis
Sexta-feira, 18 de Junho de 2004
 
Num treino realizado sob sol, com uma temperatura ambiente de 28, e da pista que chegou a atingir os 50 Graus, Rubens Barrichello encabeçou o ?1-2? da Ferrari completado por Michael Schumacher no primeiro treino da Fórmula 1 em Indianápolis, onde no domingo será disputado o Grande Prêmio dos Estados Unidos, o nono dos 18 previstos pelo calendário 2004.

O brazuca fechou seu melhor giro em 1min11s354, ficando 0s265 adiante do líder da tabela do Mundial, e conquistando 339 milésimos de vantagem sobre o inglês Anthony Davidson, ?Test Driver? da BAR, que completou sua volta mais veloz em 1min11s693.

O colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, o também brasileiro Ricardo Zonta, piloto de testes da Toyota, fecharam nesta ordem do quarto ao sexto tempos num treino onde Felipe Massa foi o 14º com seu Sauber, e no qual Cristiano da Matta colocou seu Toyota na 16ª marca.

Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min11s354
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min11s619, a 0s265
3) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min11s693, a 0s339
4) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min12s008, a 0s654
5) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min12s366, a 1s012
6) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min12s424, a 1s070
7) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min12s553, a 1s199
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min12s575, a 1s221
9) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min12s631, a 1s277
10) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min12s850, a 1s496
11) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min12s989, a 1s635
12) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min13s147, a 1s793
13) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min13s351, a 1s997
14) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min13s371, a 2s017
15) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min13s532, a 2s178
16) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min13s555, a 2s201
17) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min13s762, a 2s408
18) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min13s916, a 2s562
19) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min14s407, a 3s053
20) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min15s017, a 3s663
21) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min15s020, a 3s666
22) Bas Leinders (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min15s028, a 3s674
23) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min15s260, a 3s906
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/09 - Circuito de rua é o próximo desafio da F-Renault e Copa Clio
 10/09 - Pick-Up Racing promete esquentar o clima de Curitiba
 10/09 - WRC: Times poderão ter apenas dois carros na próxima temporada
 10/09 - WRC: Calendário para 2004 traz novidades
 09/09 - 2ª etapa do "Paranaense de Kart" será neste domingo
 09/09 - Um GP mais antigo que o próprio ?circo? ? Parte 2
 09/09 - Viamão recebe a 4ª etapa da "Kart Cup 2003"
 09/09 - Um GP mais antigo que o próprio ?circo? ? Parte 1
 09/09 - Os GPs da Itália na era pré-Fórmula 1
 09/09 - Gaúcho de Endurance vai prosseguir em Tarumã
 09/09 - Ainda há tempo para inscrever-se para a prova de Arrancada
 08/09 - Apenas Piquet movimentou os rankings
 08/09 - Veja os números do Paulista de Classic
 08/09 - Confira os números do Paulista de Força Livre
 08/09 - Alves Júnior está na frente pela Copa Fusca
 08/09 - Confira os números da Turismo N
 08/09 - Buchler comanda a tabela na Fórmula São Paulo
 08/09 - Alves Júnior ganhou pela quinta vez na Copa Fusca
 08/09 - Veja os resultados da Turismo N
 08/09 - Rodrigues/Ventura ganharam as duas corridas da Turismo N

... 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 596 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados