Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Montoya respondeu, e terminou na frente o último ensaio
Sábado, 13 de Setembro de 2003
 
O colombiano Juan Pablo Montoya respondeu a seu rival na luta pelo título Michael Schumacher, e colocou seu Williams adiante de todos os demais carros no último treino antes da sessão que vai definir o grid de largada para o Grande Prêmio da Itália.

Na melhor volta, o piloto da Williams fechou a marca de 1min21s468, terminando 118 milésimos adiante do rival alemão. Marc Gene, que vai correr pela Williams no lugar de Ralf Schumacher, que desistiu após ter sentido fortes dores de cabeça, fechou o terceiro melhor tempo em 1min21s928.

Dos brasileiros na categoria, o melhor foi Rubens Barrichello, da Ferrari, que ficou com a quinta marca, enquanto Cristiano da Matta foi o 12º com seu bólido da Toyota.

Confira os tempos.

1) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min21s468, média de 255.988 Km/h
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min21s586, a 0s118
3) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/Michelin), 1min21s928, a 0s460
4) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min22s091, a 0s623
5) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min22s108, a 0s640
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min22s134, a 0s666
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min22s321, a 0s853
8) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min22s333, a 0s865
9) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min22s378, a 0s910
10) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min22s399, a 0s931
11) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min22s906, a 1s438
12) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min23s195, a 1s727
13) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min23s294, a 1s826
14) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min23s461, a 1s993
15) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min23s846, a 2s378
16) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min23s955, a 2s487
17) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min24s627, a 3s159
18) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min24s837, a 3s369
19) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min25s870, a 4s402
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Jordan/Cosworth/Michelin), 1min25s916, a 4s448
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/09 - Raiza, o único com Protótipo, venceu duas vezes na Força Livre
 08/09 - Confira os resultados finais da Força Livre
 08/09 - Forti desencantou, e venceu na F-São Paulo
 08/09 - Porto Filho e Zullino venceram pela Classic
 08/09 - Hollywood reduzirá patrocínio na Fórmula Indy
 08/09 - Michelin não fornecerá pneus para mais equipes em 2004
 07/09 - Castro Neves continua na frente. Dixon assumiu a vice-liderança
 07/09 - Hornish ganhou a prova em Chicago
 07/09 - Austin venceu. Piquet foi o 6º e Oliveira o 12º em Donington
 07/09 - Vitória do Lister Storm na 7ª etapa do FIA GT
 07/09 - Briscoe venceu em outra prova ruim para o brazuca Carbone
 07/09 - Gommendy venceu, e é o novo líder na Super Renault
 06/09 - Hearn largará na pole. Giaffone será o terceiro no grid em Chicago
 06/09 - Taylor venceu a disputa da Infiniti em Chicago
 06/09 - Diretor de prova atrapalhado fez lambança na 11ª etapa da S-Renault
 06/09 - Hearn dominou o último treino. Giaffone voltou a ser o melhor brazuca
 06/09 - Mesmo sem completar a corrida, Van der Merwe faturou o título inglês
 06/09 - Konrad encabeçará o ?1-2? da Saleen na 1º fila completada por Erdos
 06/09 - Piquet venceu na abertura da rodada dupla em Donington
 06/09 - Briscoe venceu em Nürburgring

... 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 596 597 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados