Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael completa seu "5X5" em Barcelona
Domingo, 09 de Maio de 2004
 
Após ter largado na pole position pela quarta vez no ano, o alemão Michael Schumacher venceu a quinta em cinco provas possíveis na temporada 2004 da Fórmula 1, desta vez no circuito de Barcelona, na Espanha.

Na luz verde, o hexacampeão mundial foi surpreendido pela boa largada do italiano Jarno Trulli, da Renault, que pulou para a liderança, onde manteve-se até que Michael entrasse para reabastecer seu Ferrari, no décimo giro, voltando à frente de todos os demais.

A partir da 11ª das 66 voltas totais, o panorama que se viu foi o alemão que completou seu 200º Grande Prêmio administrando a vantagem sobre seu companheiro de equipe brasileiro Rubens Barrichello, que sempre teve a escolta de Trulli, até a quadriculada.

A prova na Catalunha teve a zona de pontos completada pelo espanhol Fernando Alonso, da Renault, por Takuma Sato, da BAR, Ralf Schumacher, da Williams, Giancarlo Fisichella, da Sauber, e Jenson Button, da BAR.

Dos demais brasileiros, Felipe Massa foi o 9º com seu Sauber, enquanto Cristiano da Matta não conseguiu ir além do 13º lugar com seu Toyota.

Veja abaixo o resultados final, em instantes, mais informações.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 66 voltas em 1h27min32s841
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 13s290
3) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 32s294
4) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 32s952
5) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 42s327
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), a 1min13s804
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1min17s108
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 1 volta
9) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
10) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
11) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
12) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
13) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta

Não completaram

14) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 15 voltas
15) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 20 voltas
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 23 voltas
17) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 33 voltas
18) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 33 voltas
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 35 voltas
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 49 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/09 - Raiza, o único com Protótipo, venceu duas vezes na Força Livre
 08/09 - Confira os resultados finais da Força Livre
 08/09 - Forti desencantou, e venceu na F-São Paulo
 08/09 - Porto Filho e Zullino venceram pela Classic
 08/09 - Hollywood reduzirá patrocínio na Fórmula Indy
 08/09 - Michelin não fornecerá pneus para mais equipes em 2004
 07/09 - Castro Neves continua na frente. Dixon assumiu a vice-liderança
 07/09 - Hornish ganhou a prova em Chicago
 07/09 - Austin venceu. Piquet foi o 6º e Oliveira o 12º em Donington
 07/09 - Vitória do Lister Storm na 7ª etapa do FIA GT
 07/09 - Briscoe venceu em outra prova ruim para o brazuca Carbone
 07/09 - Gommendy venceu, e é o novo líder na Super Renault
 06/09 - Hearn largará na pole. Giaffone será o terceiro no grid em Chicago
 06/09 - Taylor venceu a disputa da Infiniti em Chicago
 06/09 - Diretor de prova atrapalhado fez lambança na 11ª etapa da S-Renault
 06/09 - Hearn dominou o último treino. Giaffone voltou a ser o melhor brazuca
 06/09 - Mesmo sem completar a corrida, Van der Merwe faturou o título inglês
 06/09 - Konrad encabeçará o ?1-2? da Saleen na 1º fila completada por Erdos
 06/09 - Piquet venceu na abertura da rodada dupla em Donington
 06/09 - Briscoe venceu em Nürburgring

... 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 596 597 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados