Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Castro Neves fez barba, cabelo e bigode. Kanaan completou o pódio
Domingo, 01 de Abril de 2007
 
O brasileiro Hélio Castro Neves fechou com vitória sua participação na segunda etapa do campeonato 2007 da Fórmula Indy, corrida disputada neste domingo que teve o pódio completado pela presença do neozelandês Scott Dixon e do também brasileiro Tony Kanaan.

Largando da pole position, o paulistano de nascimento e ribeirão-pretano de criação praticamente não perdeu a liderança ao longo das 100 voltas da disputa, conseguindo manter o máximo de sua concentração apesar da forte pressão exercida durante praticamente todo o tempo por Dixon, que cruzou a linha de chegada separado por mínimos 0s6007.

O soteropolitano Kanaan, teve tranqüilidade para ir galgando posições até a 77ª passagem, momento no qual se consolidou no terceiro lugar após aplicar o bote sobre o inglês Dan Wheldon, vencedor da corrida de abertura do campeonato que não foi além do nono lugar nas ruas da Flórida.

Dentre os brasileiros, a pior posição foi a de Vítor Meira, o 16º colocado.

Confira abaixo o resultado da corrida.

1) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, Dallara/Honda), 100 voltas em 2h01min07s3512
2) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, Dallara/Honda), a 0s6007
3) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 7s9130
4) Marco Andretti (EUA, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 13s5090
5) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 14s5935
6) Tomas Scheckter (AFS, Vision Racing, Dallara/Honda), a 25s3109
7) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, Dallara/Honda), a 27s0722
8) Danica Patrick (EUA, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 28s0378
9) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing, Dallara/Honda), a 34s3899
10) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, Dallara/Honda), a 46s9180
11) Scott Sharp (EUA, Rahal-Letterman Racing, Dallara/Honda), a 48s0980
12) Darren Manning (ING, AJ Foyt Enterprises, Dallara/Honda), a 1 volta
13) A.J. Foyt IV (EUA, Vision Racing, Dallara/Honda), a 2 voltas
14) Jeff Simmons (EUA, Rahal-Letterman Racing, Dallara/Honda), a 3 voltas
15) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, Dallara/Honda), a 3 voltas
16) Vitor Meira (BRA, Panther Racing, Dallara/Honda), a 4 voltas
17) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri-Panther Racing, Dallara/Honda), a 17 voltas
18) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing, Dallara/Honda), a 55 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/09 - Treino da Stock Car terá quinze minutos a mais
 06/09 - Devaney ganhou. Abreu completou o pódio na Áustria
 05/09 - Carpenter sairá na frente. Medeiros largará na 6ª posição em Chicago
 05/09 - Veja a atualização do ?De olho na telinha?
 05/09 - Scheckter foi novamente o mais veloz em Chicago
 05/09 - Medeiros dominou o treino da Infiniti Pro Series em Chicago
 05/09 - Domínio dos checos nas classificatórias da F-BMW
 05/09 - Scheckter dominou. Giaffone foi o melhor brazuca no primeiro treino
 05/09 - Argentino sai duas vezes na pole. Melo Júnior larga em 2º e em 6º
 05/09 - É boa a procura por inscrições para a 4ª etapa do Brasileiro de Arrancada
 05/09 - Klien marcou duas poles em Nürburgring
 05/09 - Sara Fisher liberada para correr em Chicago
 05/09 - De olho na telinha
 04/09 - "Pegas" do Paulista vão esquentar Interlagos
 03/09 - Interlagos pode receber a TC 2000
 03/09 - Coulthard continua na frente nos treinos em Monza
 03/09 - Farfus Jr. foi o melhor nos treinos em Vallelunga
 03/09 - Enteado de Tony George estréia na Fórmula Indy
 03/09 - Índia também quer receber o circo da Fórmula 1
 03/09 - Ferrari chamou Luciano Burti para treinar em Fiorano

... 584 585 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 596 597 598 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados